Novo filme do Wolverine e outros 4 entram em cartaz hoje; veja trailers

Cinco filmes estreiam nesta sexta-feira (26) em São Paulo. Entre os destaques estão "Wolverine - Imortal", com Hugh Jackman, "Amor Pleno", dirigido por Terrence Malick, e "Tese Sobre um Homicídio", com Ricardo Darín.

O ator Hugh Jackman volta a viver o personagem que dá título a "Wolverine - Imortal" no longa dirigido por James Mangold (de "Garota Interrompida"). Baseado na história em quadrinhos, a aventura leva o herói Wolverine, célebre personagem de X-Men, ao Japão.

Lá ele descobre uma espada de samurai que pode ser páreo para suas invencíveis garras e se vê em uma batalha com uma figura de seu passado.

Já o argentino "Tese Sobre um Homicídio" é um suspense que acompanha Roberto (Ricardo Darín), um especialista em direito criminal, que acredita que Gonzalo, um de seus melhores alunos, cometeu um assassinato brutal em frente à Faculdade de Direito.



SAIBA MAIS SOBRE AS ESTREIAS:

"Amor Pleno"
Em Paris, Neil começa uma relação com uma europeia. Eles se casam e se mudam para Oklahoma, mas o romance começa a se deteriorar ao mesmo tempo em que ele se reaproxima de uma antiga amiga.
Informe-se sobre o filme



"Apenas o Vento"
Em uma aldeia húngara, as notícias sobre o assassinato de famílias pobres de origem cigana se espalham rapidamente. Ninguém se manifesta sobre a possível identidade dos matadores.
Informe-se sobre o filme


"Tese Sobre um Homicídio"
Roberto é um especialista em direito criminal cuja vida se torna um caos quando ele se convence de que Gonzalo, um de seus melhores alunos, cometeu um assassinato brutal
Informe-se sobre o filme


"Wolverine - Imortal"
Wolverine vaga por bares e becos, sem grandes motivos para viver. Procurado por um homem cuja vida ele salvou há décadas, Wolverine viaja ao Japão para vê-lo. Lá ele recebe uma oferta tentadora.
Informe-se sobre o filme




"Zarafa"
Nesta animação, um velho africano conta a história da amizade entre o menino Maki e uma girafinha órfã. Eles vivem aventuras em cidades como Alexandria e Marselha.
Informe-se sobre o filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais