Denzel Washington, Jessica Alba e José Wilker estão em estreias de setembro

Setembro chegou e, com ele, algumas boas estreias de cinema. Entre as grandes produções estão comédias —"Anjos da Lei 2", com Channing Tatum—, ações —"O Protetor", com Denzel Washington, e "Sin City 2 - A Dama Fatal", com Jessica Alba—, suspenses —"Isolados", com José Wilker— romances —"A Bela e a Fera", com Vincent Cassel— e terrores —"Livrai-nos do Mal".


4 DE SETEMBRO

Anjos da Lei 2
Nesta comédia, com Channing Tatum e Jonah Hill, dois policiais se infiltram numa universidade local. Enquanto um descobre o amor da sua vida, o outro passa a questionar a parceria.

Hércules
Com Dwayne Johnson no papel principal, a ação acompanha a vida de Hércules após ele finalizar seus 12 trabalhos. Agora, ele se junta a outros guerreiros para lutar por dinheiro.

Se eu Ficar
No drama, baseado no livro de Gayle Formam, Chlöe Grace Moretz é a música Mia Hall que, após um acidente de carro, precisa tomar uma importante decisão.


11 DE SETEMBRO

Os Cavaleiros do Zodíaco - A Lenda do Santuário
A animação, baseada no desenho animado homônimo, apresenta a história da poderosa Saori Kido e de seus amigos cavaleiros de bronze —Seiya, Shun, Hyoga, Shiryu e Ikki—, que, ao se dirigirem ao santuário, se defrontam com armadilhas e os orgulhosos cavaleiros de ouro.


Rio, eu te Amo
Na linha dos filmes "Cidades do Amor", o longa nacional reúne dez curtas de dez diretores brasileiros e estrangeiros, sendo que cada vídeo enfoca um bairro e uma característica do Rio de Janeiro.

O Doador de Memórias
O filme, que tem Jeff Bridges e Meryl Streep no elenco, conta a história de um jovem que vive num mundo ideal, sem doenças nem guerras. Ele precisa passar por treinamento para guardar as memórias do lugar, com todos os problemas pelo qual o mundo passou.


18 DE SETEMBRO

Isolados
Bruno Gagliasso, Regiane Alves e José Wilker estão neste suspense nacional. O enredo mostra um casal que se muda para uma casa afastada e, chegando lá, descobrem que há assassinos em série na região. Isso faz com que ela, que sofre problemas psicológicos, passe a ter crises.

A Bela e a Fera
Baseado no clássico infantil, o filme apresenta a relação entre a jovem Bela e o rico Fera, interpretados por Léa Seydoux e Vincent Cassel, respectivamente. Quando o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de Fera, o monstro o condena à morte. A jovem, então, passa a se encontrar diariamente com o rico homem e, assim, conhece o passado dele.

Livrai-nos do Mal
No terror, um policial une forças com um religioso, especializado em exorcismo, para combater uma série de possessões demoníacas que vêm desencadeando crimes em Nova York. No elenco estão Eric Bana e Olivia Munn.



25 DE SETEMBRO

Fúria
Nicolas Cage protagoniza esta ação. Na trama, ele é um empreiteiro de sucesso cuja filha é raptada. Ele precisa, então, procurar os desafetos de seu passado violento para descobrir os responsáveis pelo sumiço da filha.

O Protetor
A ação com Denzel Washington e Chloë Grace Moretz conta a história de um homem misterioso que, para defender uma jovem, utiliza seu conhecimento militar e luta contra a máfia.

Sin City 2 - A Dama Fatal
Com elenco estrelado —Bruce Willis, Jessica Alba, Josh Brolin e Joseph Gordon-Levitt—, a continuação do filme de 2005 retoma alguns personagens do primeiro filme. É baseado em três histórias do quadrinista Frank Miller.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais