'Jogos Vorazes - A Esperança' tem clima preparatório para o combate final

Os habitantes de Panem acompanham, anualmente, os Jogos Vorazes, um reality show sangrento em que dois representantes de cada um dos 12 distritos lutam até a morte até restar apenas um sobrevivente.

No primeiro filme da franquia, "Jogos Vorazes" (2012), de Gary Ross, a dupla Katniss (Jennifer Lawrence) e Peeta (Josh Hutcherson) são os escolhidos para lutar pelo 12º distrito. A relação deles se mostra tão forte que o líder da nação, o tirano presidente Snow (Donald Sutherland), muda as regras dos jogos durante o evento.


A sequência, "Jogos Vorazes - Em Chamas" (2013), de Francis Lawrence, traz uma edição especial do reality show, em que vencedores antigos voltam a competir por suas vidas. Novamente, o casal Katniss e Peeta representa o 12º distrito.

Agora, no terceiro capítulo da série, "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1", que entrou em cartaz esta semana, Katniss precisa se tornar líder de uma rebelião iminente, já que os habitantes dos distritos estão cansados da tirania de Snow. Enquanto ela vira o símbolo da revolta, seu antigo parceiro Peeta surge para defender o tirano.


A segunda parte do longa tem estreia prevista para 2015.

Novamente dirigido por Francis Lawrence, o filme tem uma das últimas atuações de Philip Seymour Hoffman, morto este ano, além de Julianne Moore e Woody Harrelson no elenco.

ABAIXO, ASSISTA AO TRAILER DE "JOGOS VORAZES - A ESPERANÇA - PARTE 1":


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais