Evento exibe réplica do "Batmóvel" e miniaturas de 40 carros famosos do cinema

A réplica em tamanho real do "Batmóvel", veículo usado pelo "homem-morcego" na série "Batman", e mais 40 miniaturas de carros que ficaram famosos em séries, filmes e desenhos podem ser vistas neste sábado (4) e domingo (5) no shopping SP Market (zona sul de São Paulo). A entrada é gratuita.


Inspirado no original da série de 1966, protagonizado pelo o ator Adam West, o veículo usado em "Batman" foi construído na garagem da casa de um mecânico brasileiro, a partir do chassi de um Opala, de forma artesanal. O "Batmóvel" está em exposição próximo à loja de brinquedos Ri Happy.

Já a mostra de miniaturas de carros de filmes como "De Volta para o Futuro", "Poderoso Chefão", "007" e "Grease - Nos Tempos da Brilhantina" integra o 50º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura, na praça de eventos do shopping.

O encontro vai promover também corridas de miniaturas na pista Down Hill. Apreciadores poderão, ainda, levar e trocar suas miniaturas com outros expositores.

"Batmóvel" e "50º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura" - shopping SP Market - av. das Nações Unidas, 22.540, Santo Amaro, zona sul, São Paulo, SP. Sáb. (4): 10h às 22h. Dom. (5): 12h às 20h. Grátis. Livre.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais