Guitarrista do Scorpions fará sessão de autógrafos em feira de música em SP

O guitarrista da banda Scorpions, Matthias Jabs, participa de sessão de autógrafos e posa para fotos ao lado de fãs em 21 de setembro durante a feira de música Expomusic, na Expo Center Norte (zona norte de São Paulo).

O artista financiado pela marca de instrumentos Cort estará na estande da Equipo, sua representante no Brasil, a partir das 14h. Em 20 e 21 de setembro, o músico se apresenta com o Scorpions no Credicard Hall (zona sul).

Crédito: Anderson Silva/Divulgação Rudolf Schenker (esq.) e o guitarrista Mathias Jabs, da banda Scorpions, se apresentam em SP em setembro
Rudolf Schenker (esq.) e o guitarrista Mathias Jabs, da banda Scorpions, se apresentam em SP em setembro

O evento conta com 200 expositores de instrumentos musicais, acessórios, som e iluminação e reserva os dois primeiros dias para profissionais do setor com convite ou crachá. Os ingressos custam R$ 20.

Outros nomes confirmados são Samuel Rosa e Lelo Zanetti, do Skank, e João Barone, do Paralamas do Sucesso.

Os músicos do Skank vão dar autógrafos aos fãs e profissionais do setor em 23 de setembro, às 16h, na estande da Rover Music.

João Barone, baterista do Paralamas do Sucesso, e o trio KLB também participam de sessões de autógrafos na Estande de Equipo --datas e horários ainda não confirmados.

Já Kiko Loureiro, guitarrista do grupo de metal melódico Angra, poderá ser visto no espaço da Tagima em 19/9, às 19h30, em 22/9, às 20h, e 23/9, às 18h30.

O grupo 14 Bis faz um pocket show na estande da Rover Music em 19 de setembro, às 18h.

Expomusic - Expo Center Norte - r. José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, zona norte, São Paulo, SP. Ingr.: 20. 19 e 20/9: somente para profissionais do setor com convite ou crachá; 21 a 22/9: 13h às 21h; 23/9: 11h às 19h.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais