Quer curtir um show durante a semana? Saiba quais artistas se apresentam na capital paulista até quinta-feira (13) e programe-se:
- Festival traz rapper norte-americano Flo Rida a SP; ingressos estão à venda
- Venda de ingresso para show de Robert Plant em SP começou
- Joss Stone realiza cinco shows no Brasil em novembro
TERÇA (DIA 11)
Juan Cañizares
Expoente do violão flamenco com projeção internacional, o espanhol -discípulo do mítico Paco de Lucía- apresenta o show "Cuerdas del Alma".
HSBC Brasil - r. Bragança Paulista, 1.281, Santo Amaro, zona sul, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/4003-1212. 1.800 lugares. 21h30. Não recomendado p/ menores de 14 anos. Ingr.: R$ 60 a R$ 300 p/ site www.ingressorapido.com.br.
Quinteto Vento em Madeira
O grupo investe em sonoridade camerística no entremeio das músicas popular brasileira e sinfônica. Esta apresentação inclui um jantar com cardápio vegetariano a cargo de Tita, filha da flautista Léa Freire.
Informe-se sobre o evento
QUARTA (DIA 12)
Leo Gandelman
O experimentado saxofonista carioca lança o disco "Vip Vop", em programa que alterna temas autorais e versões, como "Reza", de Edu Lobo e Ruy Guerra.
Informe-se sobre o evento
QUINTA (DIA 13)
Austin Peralta
Destaque do jazz contemporâneo aos 22 anos, o prodigioso pianista e compositor americano filho do célebre skatista Stacy Peralta apresenta seu repertório, com foco no disco mais recente, "Endless Planets", o terceiro da carreira. O grupo brasileiro Otis Trio abre a noite.
Informe-se sobre o evento
Big Band da Santa
O grupo apresenta repertório que mescla arranjos de nomes associados à cena clássica, como Gil Evans, e à contemporânea, como Maria Schneider.
Informe-se sobre o evento
Chinese Cookies Poets
O trio carioca trilha o funk jazz com ares experimentais, fazendo referência a nomes como Frank Zappa e Primus e acrescendo nuances brasileiras.
Informe-se sobre o evento
Criolina
Com fusão de ritmos nordestinos e toques de pop, funk e ska, a dupla maranhense Alê Muniz e Luciana Simões toca seu disco mais recente, "Cine Tropical".
Informe-se sobre o evento
Et Hop
Cultuada no meio alternativo, a banda francesa mostra o jazz moderno de seu primeiro disco, "Live au Mandala", com toques de música étnica do Leste Europeu e da América do Sul.
Informe-se sobre o evento
Toquinho
Referência da MPB violonista dos anos 1960 e 1970, o cantor e compositor apresenta temas marcantes como "Aquarela" e "Tarde em Itapuã".
Informe-se sobre o evento
Trovadores do Miocárdio
Reunindo Fausto Fawcett, Xico Sá e Paulo César Pereio, o grupo incidental mira, em sua definição, canções românticas que angustiavam os corações nas décadas de 1960 e 70. Entram no set nomes como Lupicínio Rodrigues e Roberto Carlos.
Informe-se sobre o evento
Wilson Teixeira
O violeiro paulista apresenta o disco "Almanaque Rural", dedicado a explorar a viola de dez cordas, e faz homenagem à dupla Tonico e Tinoco, referência do sertanejo de raiz.
Informe-se sobre o evento
Comentários
Ver todos os comentários