"Os Mercenários 2" e "Abraham Lincoln" são os filmes mais vistos no Brasil

"Os Mercenários 2" lidera o topo das bilheterias brasileiras pela segunda semana consecutiva. O longa de ação com Sylvester Stalonne e Chuck Norris foi o filme mais visto entre sexta-feira (7) e domingo (9) e faturou R$ 7.616.080.

"Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros" estreou em segundo lugar do ranking e a comédia nacional "Totalmente Inocentes" surpreendeu ao conquistar a quinta posição.

Veja abaixo o ranking completo com informações de horários e locais de exibição em São Paulo:



1 - "Os Mercenários 2"
Grupo de elite é chamado para realizar uma missão, mas um deles é morto. Após a tragédia, o grupo busca vingança.
Informe-se sobre o filme

2 - "Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros"
Antes de entrar na política, Abraham Lincoln descobre que vampiros planejam dominar os EUA. Ele, então, empreende uma missão para eliminá-los.
Informe-se sobre o filme


3 - "ParaNorman"
Na animação, Norman consegue ver e falar com os mortos. O garoto é ignorado e rejeitado até a sua cidade ser invadida por criaturas bizarras. Ele é a única pessoa que pode ajudar
Informe-se sobre o filme

Crédito: Divulgação "ParaNorman" (foto) é um "stop-motion" em 3D sobre um garoto que precisa salvar sua cidade de uma maldição

4 - "O Legado Bourne"
A trama gira em torno do agente Aaron Cross, que passou pelo misterioso programa de treinamento conhecido como Treadstone.
Informe-se sobre o filme


5 - "Totalmente Inocentes"
História do conflito em uma comunidade em que Do Morro e o travesti Diaba Loira disputam o poder. Alheio a isso, Da Fé acredita que precisa se tornar o chefe do morro para conquistar o amor de Gildinha.
Informe-se sobre o filme

Crédito: Páprica/Divulgação Fábio Assunção participa da comédia "Totalmente Inocentes", que ficou em quinto lugar no ranking

Fonte: site Filme B.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais