Vencedor de 10 prêmios Tony, musical "Billy Elliot" vem a SP em agosto

Vencedor de 10 estatuetas do prêmio teatral Tony Awards em 2009, o musical "Billy Elliot" fará temporada no Credicard Hall (zona sul de São Paulo) entre 2 e 18 de agosto.

Em cena, 45 atores/bailarinos recriam a história de Billy Elliot, um menino de 11 anos que é obrigado pelo pai a treinar boxe, mas descobre na mesma academia o talento para o balé. Ele terá que enfrentar a família para seguir a carreira artística.

Crédito: Toby Melville/Reuters Ator britânico James Lomas (foto) dança no musical "Billy Elliot" (foto) no Victoria Palace Theatre em Londres
Ator britânico James Lomas (foto) dança no musical "Billy Elliot" (foto) no Victoria Palace Theatre em Londres

O espetáculo dirigido por Stephen Daldry --que também assina o filme homônimo-- estreou em 2005 em Londres. Quem assina a trilha sonora é o cantor pop Elton John.

Desde então, o musical britânico foi visto por mais de 7,5 milhões em sua turnê por Sydney, Nova York, Melbourne, Seul, Chicago e Toronto.

As informações sobre os preços e vendas serão divulgadas em breve.

"Billy Elliot" - Credicard Hall - av. das Nações Unidas, 17.955, Vila Almeida, zona sul, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/4003-5588. Estreia: 2/8. Até 8/8.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais