Dois dramas e o musical "Cabaret", estrelado por Claudia Raia, estão entre as raras peças em cartaz em São Paulo consideradas ótimas por críticos da Folha. Saiba onde assistir aos espetáculos.
- Criadores de "Como Passar em Concurso Público" trazem comédia sobre casamento a SP
- Versão da ópera-rock da Broadway, o musical "Quase Normal" vem a SP
- Violinista sofre com doença degenerativa em premiada peça que reestreia hoje
- Ingressos mais baratos para musical sobre Michael Jackson estão esgotados
Dueto para Um
Violinista impedida de exercer a sua vocação, condição imposta por uma doença degenerativa, se retira de cena no auge da carreira. Por isso, ela procura um psiquiatra para tratar sua depressão.
Informe-se sobre o evento
Toda Nudez Será Castigada
A peça de Nelson Rodrigues traz os ingredientes característicos do autor: a revelação da hipocrisia burguesa, traições, tragédias e obsessões pela figura feminina. Em cena, Herculano é um viúvo, pertencente a uma família conservadora. Ele se apaixona pela prostituta Geni, que acaba por se envolver com seu filho, Serginho. Sob a direção do oitentão Antunes Filho, o CPT faz uma nova montagem de um clássico rodriguiano, que o crítico Sábato Magaldi classificou como uma tragédia carioca.
Informe-se sobre o evento
Cabaret
Em uma Alemanha cada vez mais simpatizante do nazismo, nos anos 1930, o musical mostra um cabaré onde a dançarina Sally Bowles encontra o escritor Cliff Bradshaw, vindo dos Estados Unidos. Eles mantêm relação diferente enquanto o clima no país começa a mudar. Sucesso da Broadway dos anos 1960, conta com mais de 20 atores no elenco, tendo à frente a estrela Claudia Raia e figurinos assinados por Fabio Namatame (de "Evita" e "O Mistério de Irma Vap"). Miguel Falabella fez a tradução do texto e a versão das músicas em português.
Informe-se sobre o evento
Comentários
Ver todos os comentários