Três peças avaliadas como ótimas estão em cartaz; saiba quais

Dois dramas e o musical "Cabaret", estrelado por Claudia Raia, estão entre as raras peças em cartaz em São Paulo consideradas ótimas por críticos da Folha. Saiba onde assistir aos espetáculos.



Dueto para Um
Violinista impedida de exercer a sua vocação, condição imposta por uma doença degenerativa, se retira de cena no auge da carreira. Por isso, ela procura um psiquiatra para tratar sua depressão.
Informe-se sobre o evento

Toda Nudez Será Castigada
A peça de Nelson Rodrigues traz os ingredientes característicos do autor: a revelação da hipocrisia burguesa, traições, tragédias e obsessões pela figura feminina. Em cena, Herculano é um viúvo, pertencente a uma família conservadora. Ele se apaixona pela prostituta Geni, que acaba por se envolver com seu filho, Serginho. Sob a direção do oitentão Antunes Filho, o CPT faz uma nova montagem de um clássico rodriguiano, que o crítico Sábato Magaldi classificou como uma tragédia carioca.
Informe-se sobre o evento

Cabaret
Em uma Alemanha cada vez mais simpatizante do nazismo, nos anos 1930, o musical mostra um cabaré onde a dançarina Sally Bowles encontra o escritor Cliff Bradshaw, vindo dos Estados Unidos. Eles mantêm relação diferente enquanto o clima no país começa a mudar. Sucesso da Broadway dos anos 1960, conta com mais de 20 atores no elenco, tendo à frente a estrela Claudia Raia e figurinos assinados por Fabio Namatame (de "Evita" e "O Mistério de Irma Vap"). Miguel Falabella fez a tradução do texto e a versão das músicas em português.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais