Teatro de madrugada? "Guia" indica sete peças que começam após 23h30

Seja você um "workaholic" que sempre avança a hora do expediente, insone ou simplesmente notívago, São Paulo oferece diversas opções de espetáculos teatrais que começam tarde da noite.

O "Guia" fez um apanhado de algumas dessas exibições, de comédias a dramas, que começam entre 23h30 e 2h --e avançam a madrugada.


"Curto e Grosso" (23h30)
Os humoristas Fabio Lima e Márcio Ribeiro falam de temas como relacionamentos, trabalho e transporte público neste espetáculo de "stand-up". As sessões ocorrem sempre aos sábados, às 23h30, no Teatro Anhembi Morumbi (zona leste).
Informe-se sobre o evento

"Comédia ao Vivo" (23h59)
Os humoristas Fábio Rabin, Luiz França, Murilo Gun, Diogo Portugal e Mauricio Meirelles recebem convidados e fazem humor com episódios comuns do dia a dia. Toda sexta-feira, às 23h59, no Teatro do Hotel Renaissance (zona oeste).
Informe-se sobre o evento

"Tudo É Tudo e Nada É Nada" (24h)
O ator Marcelo Serrado apresenta um show de "stand-up" em que trafega por histórias reais e fictícias e fatos do cotidiano, temática inspirada na série de TV norte-americana "Seinfeld". Com temporada até dia 18 de maio, o espetáculo é encenado todas as sextas e sábados às 24h no Teatro Folha (Shopping Higienópolis).
Informe-se sobre o evento

"O Mal Dito" (23h59)
A companhia Ópera Ritual reinterpreta os "Cantos de Maldoror", de Isidore Ducasse, sobre um homem atormentado por sua existência e que questiona a razão de sua vida. Em cartaz até o dia 31/5 no Espaço dos Satyros 1, na Praça Roosevelt, tem sessões às sextas (23h59) e domingos (21h).
Informe-se sobre o evento

"Comédia Express" (23h30)
Até dezembro, os comediantes Alberto Vizoso, Zeca Cecconello, Carim Feres e Luizinho Beltrame compõem o elenco fixo do show de "stand-up" que se apresenta às 23h30 das sextas-feiras no Teatro Juca Chaves. O grupo também faz sessões no Ton Ton Jazz, todas as terças, às 21h30.
Informe-se sobre o evento

"Vamu Ki Vamu" (23h30)
O ator Guilherme Uzeda apresenta suas criações cômicas, como o pobre e azarado Zildo, o agroboy Vicente e o adulto Branca de Neve. No Teatro Juca Chaves, sextas, às 23h30. A temporada vai até 28/6.
Informe-se sobre o evento

Comedians Club (23h59 e 2h)
A casa, sempre cheia, situada na rua Augusta, leva aos palcos sessões de "stand-up" em diversos horários por noite. Aos sábados, os espetáculos são realizados às 20h, 22h, 23h59 e, mais recentemente, às 2h.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais