Reynaldo Gianecchini volta ao teatro duas semanas após encerrar a temporada de "Cruel".
Em "A Toca do Coelho", que estreia neste sábado (dia 21) no Teatro Faap (centro de São Paulo), ele divide o palco com Maria Fernanda Cândido, Selma Egrei, Felipe Hintze e Simone Zucato, sob a direção de Dan Stulbach.
- Confira as 15 maiores estreias de teatro e dança em SP até o fim do ano
- Festival do Teatro Brasileiro traz oito peças paranaenses a SP
- Débora Falabella, Fabio Porchat e outras 10 boas estreias de teatro
Sucesso na Broadway, o espetáculo fala sobre um casal feliz que sofre uma perda chocante. Os dois tentam se reerguer em meio a sentimentos como culpa, desejo e dor.
"Essa peça me deu a certeza de que a generosidade e o amor são capazes de transformar tudo", diz Gianecchini ao "Guia".
Segundo o diretor Stulbach, é difícil dizer o que a peça vai provocar no público. "É só uma história bem contada. Espero que ela chegue a todos desamarrando a apatia e despertando emoções. O texto é muito bem escrito e me emocionou assim que li."
Já Simone, que atua na peça e é uma das produtoras, acha que as pessoas sairão do teatro "refletindo sobre suas vidas e valorizando mais aquilo que têm". Ela conta que o texto fala de superação e de amor e que, quando assistiu à peça pela primeira vez, se emocionou muito.
"Pois me fez entrar na casa daquela família e me permitiu compartilhar a dor que eles estavam sentindo. E, ao mesmo tempo que havia a dor, havia a honestidade, o humor e a graciosidade", completa a artista.
Comentários
Ver todos os comentários