Adriane Galisteu substitui Carolina Ferraz em peça dirigida por Jô Soares

Crédito: Zanone Fraissat/Gabo Morales/Folhapress
Carolina Ferraz (esq.) fará parte do elenco da nova novela das sete na Globo; Galisteu (dir.) assume seu lugar no teatro

Adriane Galisteu substituirá a atriz Carolina Ferraz, a partir de 11 de outubro, na peça "Três Dias de Chuva", dirigida por Jô Soares e em cartaz no Teatro Raul Cortês (centro de São Paulo). Não haverá sessões em 4, 5 e 6 de outubro.

Os ingressos custam entre R$ 60 e R$ 70 e estão à venda pelo telefone 4003-1212, pelo site da Ingresso Rápido ou na bilheteria do teatro.

Carolina fará parte do elenco da próxima novela das sete da Globo: "Além do Horizonte".

Nos palcos, o trabalho mais recente de Adriane Galisteu foi "Uma Mulher do Outro Mundo", que ficou em cartaz no Teatro das Artes, em 2012.


ENREDO

Vencedor do Prêmio Pulitzer em 1997, o texto é do dramaturgo norte-americano Richard Greenberg.

Retrato de um conflito entre gerações --e de como filhos não entendem atitudes tomadas por seus pais no passado--, "Três Dias de Chuva" é dividido em dois atos.

No primeiro, que se passa em 1995, o jovem Walker (Otávio Martins), sua irmã Anna (Carolina Ferraz; a partir de 11/10, Galisteu) e o colega Pip (Petrônio Gontijo) se encontram em um loft decadente para a leitura do testamento de Ned, pai de Walker e Anna.

Na segunda parte, em 1960, a narrativa muda de ponto de vista, e o trio de atores interpreta os pais dos primeiros personagens. No mesmo loft (agora recém-construído), o jovem Ned (Martins) e o sócio Theo (Gontijo) sonham em serem reconhecidos no mundo da arquitetura. Mas a relação entre eles começa a se abalar quando Ned se apaixona por Lina (Carolina Ferraz; a partir de 11/10, Galisteu), namorada de Theo.

"O interessante é que, na história, quando conhecemos os pais, vemos que eles são o oposto do que os filhos pensavam e diziam deles", comenta o diretor.

Informe-se sobre a peça


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais