Após interpretar Félix, Mateus Solano volta ao teatro com peça escrita por sua mulher

Após interpretar Félix em "Amor à Vida", que teve último capítulo exibido em 31 de janeiro, o ator Mateus Solano volta aos palcos paulistanos com a peça "Do Tamanho do Mundo", com estreia em 11 de abril no Teatro Renaissance.

Com texto de Paula Braun, mulher de Solano, o espetáculo cumprirá temporada de dois meses na capital paulista —previsão inicial da produção— e conta com a direção de Jefferson Miranda.


A obra apresenta uma reflexão sobre a automatização da rotina das pessoas, as quais deixam de ser autores de suas próprias histórias e passam a simplesmente repetir seus atos monótonos do cotidiano.

Solano encarna o personagem Arnaldo, que um dia acorda e percebe que não se lembra de como caminhar. A partir daí, o protagonista se vê como uma folha em branco —perdido dentro de sua própria liberdade— e entende que precisa reconstruir seus conceitos e fazer suas escolhas para reaprender a viver em sociedade.

O elenco também traz os atores Alcemar Vieira, Karine Teles e Isabel Cavalcanti.

AMOR À VIDA

Mateus Solano foi um dos destaques da novela exibida pela rede Globo, entre maio de 2013 e janeiro de 2014. No último capítulo da trama, o beijo gay entre ele e o ator Thiago Fragoso gerou grande repercussão, por ser o primeiro em novelas da emissora.

O personagem de Solano também divertiu o público com sua atuação repleta de frases e bordões engraçados.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais