Tapas Week leva porções de guloseimas a 12 bares e restaurantes

A Tapas Week, evento que começa nesta sexta-feira (3) e vai até 11 de fevereiro, celebra a culinária espanhola em 12 casas de São Paulo, com menu-degustação de "tapas" por R$ 55 (nos bares, à noite) e R$ 85 (nos restaurantes, no almoço e no jantar). O preço inclui taça de vinho.

Os restaurantes participantes são Alma María (r. Oscar Freire, 439, zona oeste. Tel.: 0/xx/11/3064-0047), Arola Vintetres, Brasero Amatxu, Clos de Tapas, Eñe e Porto Rubayat.

Abaixo, veja a lista de bares da Tapas Week, que promove sua segunda edição:


BARES

Donostia
O boteco com inspiração basca preparou uma degustação com seis opções de petiscos, como pimentão recheado com bacalhau, a croquete de espinafre com pistache e a salada de queijo com tomate e azeitona preta.
Informe-se sobre o local

Gràcia Lounge Bar
O bar catalão tem menu com seis tipos de "tapas", entre as quais estão os pãezinhos com jamón Pata Negra, salmão, atum, e as azeitonas empanadas. Para finalizar, minichurros com doce de leite.
Informe-se sobre o local

Crédito: Divulgação O menu-degustação de "tapas" do bar Torero Valese, disponível até 11/2 na Tapas Week

La Madrileña
Cinco "tapas" compõem o menu especial, como o "montadinho" de berinjela e tomate assado com queijo de cabra e purê de maçã e a lula na própria tinta com arroz.

R. Cônego Eugênio Leite, 1.127, Pinheiros, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3034-0344. 35 lugares. Ter. a qui.: 11h às 14h e 19h às 23h. Sex.: 11h às 16h e 18h às 24h. Sáb.: 12h às 24h. Dom.: 12h às 17h.

La Tapa
Nesta casa espanhola, o menu especial traz uma degustação de cinco opções, como o polvo com batata, tortilla de batatas com chorizo e os camarões com alho.
Informe-se sobre o local

Torero Valese
Tradicional bar de "tapas", criou um menu com sete opções, como o polvo em redução de tomate fresco, vinho e o queijo brie gratinado com tomate catalão
e berinjela empanada.
Informe-se sobre o local

Verissimo
O menu inclui mini-hambúrguer, coxinhas de codorna com camarão rosa e sopa fria de alho branco com melão. De sobremesa, os clientes podem provar a musse de chocolate.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais