Final de 'Game of Thrones' terá exibição em bares de São Paulo; saiba onde assistir

Telões, drinques temáticos e música especial ajudam a criar a atmosfera para os fãs da série

São Paulo

Para quem acompanha a série "Game of Thrones" (GoT), este domingo (19) é data sagrada. Às 22h vai ao ar o último episódio da série, que conclui a trama de oito temporadas.

Depois de longos episódios, os fãs irão descobrir qual será o destino de Daenerys, Jon Snow, Arya Stark e, principalmente, quem ficará com o Trono de Ferro. 

O Guia listou cinco lugares que transmitem o último episódio ao vivo e servem drinques, petiscos e sobremesas. Em todas as casas, recomenda-se que os clientes cheguem cedo para garantir um bom lugar e curtir a noite. Confira.

BTNK
Na noite de domingo, o bar serve quatro drinques com cores inspiradas nas casas que disputam o trono na série. A pipoca é por cortesia da casa, que ainda oferece um brinde para aqueles que forem assistir ao último episódio caracterizados como personagens de "GoT".
R. Tobias Barreto 779, Mooca, região leste, tel. 2106-4110

Castro Burger 
A hamburgueria que exibiu todos os episódios da última temporada serve a sobremesa "Game of Thrones", um brownie adornado com açúcar e castanha, que imita o formato do trono de ferro disputado na série. 
R. Joaquim Távora, 1517, Vila Mariana, região sul, tel. 5083-1142.

Caetano's Bar  
A partir das 18h e até o início do episódio, uma banda toca músicas do universo "GoT" na casa. Os clientes são recebidos com degustação do uísque White Walker da Johnnie Walker. O bar também vai servir o drinque "Salve o Rei de Westeros". 
Av. Engenheiro Caetano Álvares, 5.496,  Mandaqui região oeste, tel.  2976-4598

Gibi Cultura Geek
Neste domingo (19), a transmissão do episódio final pelo HBO GO começa por volta das 22h. A casa não aceita reservas e cobra R$ 20 de entrada ou R$ 30 de consumação. Dedicada ao universo geek, tem decoração temática com quadrinhos e colecionáveis. O espaço exibe a exposição "Valar Doharts", em referência à saudação ensinada à pequena Arya por Jaqen H'ghar  (ou Lothar).
R. Major Maragliano, 364, Vila Mariana, região sul, tel. 5084-1165

Vila 567 
Misto de bar e balada, a casa, que tem programação dedicada à música sertaneja, exibe o último episódio de "GoT" em telões digitais e televisões. O lugar recebe decoração temática, sósias dos personagens da série e DJs para animar o público depois do fim do episódio. 
R. Aspicuelta, 567, Vila Madalena, região oeste, tel. 95001-5769. Reservas p/reservas@vila567.com.br

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais