Saiba quais os principais filmes que estreiam em julho no Brasil

Crédito: Divulgação
Protagonizado por Andrew Garfield, o longa "O Espetacular Homem-Aranha" tem estreia prevista em São Paulo para o dia 6 de julho

Dois longas adaptados de histórias em quadrinhos, "O Espetacular Homem-Aranha" e "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge", devem entrar em cartaz nos cinemas brasileiros em julho.

Outros dois aguardados são "Na Estrada", do brasileiro Walter Salles, e o drama "Aqui É o Meu Lugar", em que Sean Penn interpreta um rock star aposentado.

Na lista abaixo, saiba mais sobre dez grandes produções previstas para estrear neste mês:


Estreia prevista para 6 de julho

"O Espetacular Homem-Aranha"
Elenco: Andrew Garfield, Emma Stone, Sally Field e Martin Sheen.
Nova adaptação para o cinema da história em quadrinhos da Marvel sobre a origem do Homem-Aranha. Nele, Peter Parker encontra uma pista que pode ajudá-lo a entender o desaparecimento de seus pais quando ele era jovem. Sua trajetória o coloca em colisão com o Dr. Curt Connors, ex-sócio de seu pai.

"Headhunters"
Elenco: Aksel Hennie, Nikolaj Coster-Waldau, Julie R. Ølgaard e Joachim Rafaelsen.
Roger Brown é um malandro encantador que é o melhor caçador de talentos da Noruega. Ele vive uma vida de luxo, bem acima do que poderia prover, e passa a roubar objetos de arte para financiar seu caro estilo de vida. Quando sua esposa, dona de uma galeria de arte, apresenta-o a um ex-mercenário que possui um quadro extremamente valioso, ele decide arriscar tudo para tomar a pintura para si. Mas ao entrar em ação, ele descobre algo que faz com que se torne um homem procurado.


Crédito: Divulgação Atores Sam Riley, Kristen Stewart e Garrett Hedlund em cena do filme "On the Road", de Walter Salles, previsto para estreiar em 13/7
Atores Sam Riley, Kristen Stewart e Garrett Hedlund em cena do filme "Na Estrada", dirigido por Walter Salles

Estreia prevista para 13 de julho

"13 Assassinos"
Elenco: Kôji Yakusho, Takayuki Yamada e Yûsuke Iseva.
Os tempos de paz no Japão feudal são ameaçados pela ascensão ao poder do sanguinário e cruel Lorde Naritsugu. Acima da lei por ser irmão do Shogun, o sádico e jovem Lorde estupra e mata ao seu inteiro capricho.

"Na Estrada"
Elenco: Kristen Stewart, Sam Riley, Garrett Hedlund e Kirsten Dunst.
Beseado no livro "On The Road", de Jack Kerouc, o filme dirigido por Walter Salles conta a história do jovem escritor Sal Paradise, que tem a vida sacudida e inteiramente transformada pela chegada de Dean Moriarty, um jovem libertário e contagiante, recém-chegado do Oeste com sua namorada de 16 anos, Marylou. Juntos, Sal e Dean cruzam os EUA em busca da última fronteira americana e à procura deles mesmos.


Estreia prevista para 20 de julho

"Elles"
Elenco: Juliette Binoche, Anaïs Demoustier e Joanna Kulig.
Em sua última missão, um jornalista para a revista Elle mergulha em uma rede de prostituição dirigida por estudantes universitários.

"Menos que Nada"
Elenco: Kôji Yakusho, Takayuki Yamada e Yûsuke Iseva.
O novo filme do gaúcho Carlos Gerbase gira em torno do tratamento de um doente mental internado há dez anos num hospital psiquiátrico, onde foi esquecido pela família, pelos amigos e pela sociedade.

"Valente"
Vozes: Rodrigo Lombardi, Murilo Rosa e Luciano Szafir.
Merida é uma habilidosa e impetuosa arqueira, filha do rei Fergus e da rainha Elinor. Determinada a trilhar seu próprio caminho, ela desafia um antigo costume considerado sagrado pelos ruidosos senhores da terra: o imponente lorde MacGuffin, o carrancudo lorde Macintosh e o perverso lorde Dingwall. Involuntariamente, os atos de Merida desencadeiam o caos e a fúria no reino e, quando ela se volta para uma velha feiticeira, em busca de ajuda, Merida tem um desejo mal-aventurado concedido.


Estreia prevista para 27 de julho

"Aqui É o Meu Lugar"
Elenco: Sean Penn, Frances McDormand, Judd Hirsch e Eve Hewson.
Um entediado astro de rock aposentado sai em busca do homem responsável por humilhar o seu pai, um criminoso de guerra ex-nazista refugiado nos EUA.

Crédito: Divulgação
Longa "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" tem previsão para entrar em cartaz em São Paulo no próximo dia 27 de julho

"Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge"
Elenco: Christian Bale, Joseph Gordon-Levitt, Tom Hardy e Anne Hathaway.
Com direção de Christopher Nolan, o longa traz o personagem principal como um perseguido pela lei, após ter sido acusado do assassinato de Harvey Dent. Ele precisa lidar com a chegada de Bane, um novo vilão, responsável por uma onda de caos e destruição em Gotham City, enfrentar velhas feridas com a enigmática Selina Kyle e salvar a cidade antes que tudo seja perdido para sempre.

"A Arte da Conquista"
Elenco: Freddie Highmore, Emma Roberts e Sasha Spielberg.
George, um adolescente solitário, fica amigo de Sally, uma garota popular, que reconhece nele uma alma gêmea.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais