Filme de Angelina Jolie e outros oito estreiam hoje; veja trailers

Nove filmes entram em cartaz nesta sexta-feira (7) nos cinemas de São Paulo. Entre os destaques estão o longa dirigido por Angelina Jolie, "Na Terra de Amor e Ódio", a comédia "Quatro Amigas e um Casamento" e o argentino "Infância Clandestina".

O filme de estreia da atriz Angelina Jolie como roteirista e diretora, "Na Terra de Amor e Ódio", narra a guerra da Bósnia (1992-1995) por meio da história de amor entre Danijel (Goran Kostic) e a artista muçulmana Alja (Zana Marjanovic), conhecidos que se tornam inimigos por causa do conflito.

Já "Infância Clandestina", selecionado para representar a Argentina na indicação ao Oscar, narra a história vivida pelo próprio diretor, Benjamin Ávila.

Ambientado em 1979, o longa segue Juan (Teo Gutiérrez Romero), um garoto de 12 anos obrigado a viver na clandestinidade com seus pais guerrilheiros.



SAIBA MAIS SOBRE AS ESTREIAS:

"A Escolha Perfeita"
Beca entra na Barden University e descobre que não se adequa a nenhuma panelinha, mas, de alguma forma, entra para uma que ela jamais teria escolhido -junto de garotas cuja única coisa em comum é o quão bem cantam juntas.
Informe-se sobre o filme


"A Sombra do Inimigo"
Alex Cross, um detetive de homicídios, precisa lidar com um assassino em série, que é especialista em tortura e dor.
Informe-se sobre o filme



"A Última Casa da Rua"
Mãe e filha se mudam para uma nova cidade e passam a morar ao lado de uma casa onde uma garota matou os pais. Quando a filha faz amizade com o garoto que sobreviveu, descobre que a história está longe de terminar.
Informe-se sobre o filme


"Bullying"
Mais de 13 milhões de norte-americanos sofrem com bullying. Este documentário propõe um olhar para a forma como o problema atingiu as vidas de cinco crianças e de suas famílias.
Informe-se sobre o filme



"Entre o Amor e a Paixão"
Embora esteja feliz com o casamento, mulher se apaixona por um artista.
Informe-se sobre o filme



"Infância Clandestina"
Em 1979, na Argentina, Juan vive na clandestinidade, assim como seus pais e seu tio. Fora de casa, ele tem outro nome. Na escola, ele se apaixona por Maria.
Informe-se sobre o filme



"Na Terra de Amor e Ódio"
O sérvio Danijel conhece Ajla, uma bósnia muçulmana, numa casa noturna. Meses depois, durante a guerra na Bósnia, ela se torna refém de Danijel.
Informe-se sobre o filme



"Quatro Amigas e Um Casamento"
Amigas desde o colégio, Regan, Gena e Katie estão reunidas novamente porque Becky recebeu um pedido de casamento.
Informe-se sobre o filme


"Sudoeste"
Em um dia, numa vila litorânea onde o tempo parece suspenso, Clarice indaga sua relação com as pessoas.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais