"Se Beber, Não Case! 3" e outros 6 filmes estreiam nos cinemas

Sete filmes estão em estreia nos cinemas de São Paulo. Entre eles, destacam-se o nacional "Faroeste Caboclo", a comédia "Se Beber, Não Case! - Parte 3!" e os franceses "3 Mundos" e "Camille Outra Vez".

Novo "Star Trek" terá pré-estreia em sala com cheiro e movimento; ingresso custa R$ 73
Ator pichou toda sua casa para viver Jeremias em "Faroeste Caboclo"; veja fotos
"Velozes e Furiosos 6" é líder disparado de bilheteria no Brasil; confira o ranking

Inspirado na música "Faroeste Caboclo", gravada pelo grupo Legião Urbana em 1987, o longa homônimo é a estreia de René Sampaio na direção.


Com Isis Valverde, Fabrício Boliveira e Felipe Abib no elenco, a história do longa não é literalmente inspirada na canção, mas também conta a saga de um homem chamado João de Santo Cristo (Fabricio Boliveira).

"Se Beber, Não Case! - Parte 3", último filme da franquia, é estrelado por Bradley Cooper, Zach Galifianakis, Ed Helms e Justin Bartha --mesmos atores do primeiro sucesso. O longa começa com a tentativa da família de Alan (Galifianakis) de interná-lo em uma clínica chamada Novos Horizontes para que se trate após a morte do pai.

No longa dirigido por Todd Phillips, Alan é levado por Phil (Cooper), Stu (Helms) e Doug (Bartha). Mas a viagem é interrompida bruscamente pelos capangas de um ladrão.


SAIBA MAIS SOBRE AS ESTREIAS:

"3 Mundos"
Al é um jovem que casou com a filha de seu patrão. Uma noite, após uma festa regada a bebidas alcoólicas, ele atropela um desconhecido. Encorajado por seus amigos, ele não presta socorro ao ferido e foge. Mas uma mulher vira testemunha essencial para que os culpados sejam punidos.
Informe-se sobre o filme



"Camille Outra Vez"
Camille está desiludida desde que Eric, seu marido, abandonou a casa em que moravam com sua filha para viver com uma mulher mais nova. Durante uma festa, ela se vê magicamente transportada para seu passado, na época de sua adolescência.
Informe-se sobre o filme



"A Fuga do Planeta Terra"
Na animação, o famoso astronauta Scorch Supernova é preso por forças do mal em um distante planeta (também conhecido como Terra), de onde apenas seu irmão pode resgatá-lo.
Informe-se sobre o filme



"Faroeste Caboclo"
A saga de João de Santo Cristo desde sua infância no interior da Bahia até sua mudança para Brasília. Ajudado pelo peruano Pablo, um primo distante que vende drogas da Bolívia, ele vai trabalhar numa carpintaria, mas também se envolve com o tráfico de entorpecentes.
Informe-se sobre o filme




"Kátia"
Kátia Tapety se tornou a primeira travesti eleita a um cargo político no Brasil. O documentário é resultado de 20 dias de convívio com ela.
Informe-se sobre o filme


"Meu Amigo Claudia"
O documentário traça a trajetória da famosa travesti paulistana Claudia Wonder, que, nos anos 1980, quebrou tabus como artista underground e ativista. O filme apresenta uma série de testemunhos de personagens marcantes, como Zé Celso Martinez Corrêa.
Informe-se sobre o filme



"Se Beber, Não Case! - Parte 3"
Preocupado com Alan, que ficou deprimido após a morte do pai, Doug sugere que ele vá até uma clínica, para se tratar. Alan apenas aceita a sugestão após Phil e Stu concordarem em levá-lo. A viagem é interrompida bruscamente pelos capangas de um gângster chamado Marshall.
Informe-se sobre o filme



Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais