Descrição de chapéu crítica de filmes
Cinema

Filme com Timothée Chalamet e 'Sai de Baixo' estão entre as estreias da semana

Leia as críticas e assista aos trailers dos longas que chegam aos cinemas nesta quinta

São Paulo

Dogman
Idem. Itália/França, 2018. Direção: Matteo Garrone. Com: Marcello Fonte, Edoardo Pesce e Nunzia Schiano. 102 min. 16 anos.
Quando um ex-boxeador passa a intimidar e a humilhar os moradores de sua vizinhança, um simpático dono de pet shop decide planejar uma vingança violenta. Do mesmo diretor de “Gomorra” (2008). Vencedor do prêmio de melhor ator no Festival de Cannes (Fonte).
Leia a crítica
Salas e horários

 

Homem Livre
Brasil, 2017. Direção: Alvaro Furloni. Com: Armando Babaioff, Flávio Bauraqui e Thuany Andrade. 84 min. 14 anos.
Depois de cumprir sentença na prisão por um crime que chocou o país, um ex-ídolo do rock busca asilo em uma igreja evangélica. O passado, porém, continua a persegui-lo.
Leia a crítica
Salas e horários

 

Lembro Mais dos Corvos
Brasil, 2018. Direção: Gustavo Vinagre. 105 min. 14 anos.
O documentário acompanha a atriz transexual Julia Katharine durante uma noite de insônia, na qual ela relata, em forma de monólogo, sua história.
Leia a crítica
Salas e horários

 

A Morte Te Dá Parabéns 2
Happy Death Day 2U. EUA, 2019. Direção: Christopher Landon. Com: Jessica Rothe, Israel Broussard e Phi Vu. 104 min. 14 anos.
Continuação do filme de 2017, o terror com pitadas de humor acompanha uma estudante universitária que está presa em um mesmo dia de sua vida. Agora, para conseguir quebrar o ciclo, precisa salvar os amigos da morte.
Salas e horários

 

Querido Menino
Beautiful Boy. EUA, 2018. Direção: Felix van Groeningen. Com: Steve Carell, Timothée Chalamet e Jack Dylan Grazer. 120 min. 14 anos.
Baseado nas memórias de um pai e um filho viciado em drogas, o drama acompanha um jovem que há anos luta contra a dependência química enquanto seu pai busca entender o que o levou ao vício.
Leia a crítica
Salas e horários

 

Sai de Baixo - O Filme
Brasil, 2019. Direção: Cris D’Amato. Com: Miguel Falabella, Marisa Orth e Tom Cavalcante. 83 min. 12 anos.
Baseado na série de televisão homônima, o filme acompanha Caco Antibes, Magda, Ribamar e outros personagens do humorístico após uma longa temporada do protagonista na prisão. Falidos, os personagens decidem transportar joias ilegais para fora do Brasil.
Salas e horários

 

Todos Já Sabem
Todos lo Saben. Espanha/França/Itália, 2018. Direção: Asghar Farhadi. Com: Penélope Cruz, Javier Bardem e Ricardo Darín. 132 min. 14 anos.
Uma espanhola que mora em Buenos Aires retorna à sua terra natal com os dois filhos para o casamento da irmã. Lá, reencontra um antigo namorado. Durante a cerimônia, uma tragédia acontece e traz à tona segredos sobre seu passado. Do mesmo diretor de “O Apartamento” (2016).
Leia a crítica
Salas e horários

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais