Do requinte de 'Downton Abbey' ao nonsense de 'Zumbilândia', confira as estreias da semana

Confira trailers, críticas e sessões dos longas que entram em cartaz nesta quinta (24)

São Paulo

Os 3 Infernais
3 From Hell. EUA, 2019. Direção: Rob Zombie. Com: Sheri Moon Zombie, Bill Moseley e Richard Brake. 111 minutos. 18 anos.
Dois irmãos fogem da cadeia com o auxílio de um terceiro parente. Durante a fuga, um líder do crime organizado do México é assassinado. Eles então decidem ir em direção ao país, deixando diversos mortos pelo caminho. 
Salas e horários
Leia a crítica

Alex Câmera 10
Brasil, 2017. Direção: Cauê Serur Pereira. 97 min Livre.
O documentário recorda a carreira de Alex, ex-jogador de futebol de clubes como Palmeiras, Cruzeiro e Coritiba. A produção discute desde sua não convocação para Copas do Mundo até seu status de ídolo no futebol da Turquia.
Salas e horários

Downton Abbey
Idem. Reino Unido, 2019. Direção: Michael Engler. Com: Allen Leech, Elizabeth McGovern e Maggie Smith. 122 min. 12 anos.
Uma rica e orgulhosa família inglesa do início do século 20 fica em êxtase ao descobrir que receberão uma visita do rei George 5º. Porém, uma tensão se instala entre seus funcionários quando descobrem que serão substituídos por criados da realeza. Com os mesmos personagens da série de televisão exibida entre 2010 e 2015.
Salas e horários
Leia a crítica

Luta de Classes
La Lutte des Classes. França, 2019. Direçãor: Michel Leclerc. Com: Leïla Bekhti, Edouard Baer e Ramzy Bedia. 103 min. 12 anos.
Um jovem francês de nove anos é transferido para uma escola pública após seus pais saírem do centro de Paris para morar no subúrbio. Quando seus amigos mais próximos vão estudar em uma instituição católica, ele se torna a única criança branca em meio à maioria de ascendência árabe.
Salas e horários

A Maratona de Brittany
Brittany Runs a Marathon. EUA, 2019. Direção: Paul Downs Colaizzo. Com: Jillian Bell, Michaela Watkins e Alice Lee. 103 min. 14 anos.
Em um relacionamento tóxico consigo mesma, uma festeira muda sua vida ao começar a treinar para correr a maratona de Nova York. Exibido na 43ª Mostra de Cinema
Salas e horários
Leia a crítica

Zumbilândia - Atire Duas Vezes
Zombieland 2 - Double Tap. EUA, 2019. Direção: Ruben Fleischer. Com: Emma Stone, Woody Harrelson e Jesse Eisenberg. 100 min. 16 anos.
Após um vírus transformar grande parte da população humana em zumbis, um grupo que resistiu à pandemia faz uma jornada até a Casa Branca na busca de locais ainda habitáveis. No caminho, encontram outros sobreviventes da doença e enfrentam tensões no relacionamento entre eles.
Salas e horários
Leia a crítica

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais