Danilo Gentili lança 3º livro com piadas inéditas e dá autógrafos hoje à noite

Você vai conhecer a família e saber detalhes dos relacionamentos de Danilo Gentili em forma de piadas, tudo no novo livro "A Vida e Outros Detalhes Insignificante" (Panda Books).

O evento de lançamento é nesta sexta-feira (29), a partir das 18h30, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (centro de São Paulo).

Crédito: Marisa Cauduro/Folhapress O humorista e apresentador do programa "Agora É Tarde" Danilo Gentili (foto) lança 3º livro nesta sexta-feira (29)
Danilo Gentili (foto), humorista e apresentador do programa "Agora É Tarde", lança 3º livro nesta sexta-feira (29)

Na ocasião, o humorista --que apresenta o programa "Agora É Tarde" (Band)-- irá autografar os livros. A intenção dessa terceira obra foi reunir as ideias usadas ou não em seus shows de "stand-up" (Danilo também já publicou "Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola" e "Policamente Incorreto").

Por isso, quem já assistiu a algumas de suas apresentações vai se lembrar --e rir de novo-- de algumas das piadas do livro, além de conhecer muitas outras novas que foram criadas durante o processo todo ou então que só tinham sido usadas em poucas situações.

Conjunto Nacional - av. Paulista, 2.073, centro, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3170-4033. Sex. (29): 18h30. Grátis.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais