Vampiros e lobisomens invadem o Hopi Hari com túneis e hipnose

Começou nesta sexta-feira (17) a 11ª edição da Hora do Horror, evento que leva personagens assustadores ao parque de diversões Hopi Hari (Vinhedo). A expectativa é de que cerca de 600 mil visitantes aproveitem a programação especial, que fica em cartaz até 28 de outubro.

Neste ano, o tema da atração é Lua Negra. Personagens como vampiros e lobisomens vão se espalhar por áreas do parque.

Crédito: Divulgação Hora do Horror, do Hopi Hari, aposta em vampiros e lobisomens para assustar os visitantes do parque
Hora do Horror, do Hopi Hari, aposta em vampiros e lobisomens para assustar os visitantes do parque

Para deixar tudo mais assustador, foram instalados dois túneis temáticos inéditos, que devem ser percorridos a pé. Em Mansão Malkav, que representa a morada do clã dos Malkavianos, o visitante vai percorrer sete salas cenográficas distribuídas em 400 metros quadrados.

Já o túnel Submundo, que recria uma estação de tratamento de água e esgoto que foi invadida por clãs de vampiros, é composto por oito salas e 140 metros de extensão.

Além destas duas atrações inéditas, o West River Hotel e a Mina Del Joe Sacramento também estão entre os cenários ocupados pela Hora do Horror.

SHOW DE "HIPNOSE"

Também entra em cartaz ao longo do evento o espetáculo inédito "Um Novo Drink", que será apresentado no palco do Saloon. Durante a apresentação, uma bela mulher "hipnotiza" o público, que está ali para servir de comida para os vampiros, que vivem no local.

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais