Artistas sugerem o que fazer em São Paulo antes que o mundo acabe

Faltam só 11 dias para o fim do mundo. Isso para aqueles que acreditam na profecia de que tudo irá acabar em 21 de dezembro de 2012, o último ano do calendário maia.

O "Guia" embarcou nessa e perguntou a diversos artistas: o que você sugere fazer em São Paulo antes que o mundo acabe? Veja, abaixo, os programas que eles consideram imperdíveis.

Crédito: Fotomontagem Em cima, da esq. p/ dir.: Felipe Solari e Marcelo Médici; embaixo, da esq. p/ dir.: Roger e Marcelo Marrom
Em cima, da esq. p/ dir.: Felipe Solari e Marcelo Médici; embaixo, da esq. p/ dir.: Roger e Marcelo Marrom


FELIPE SOLARI, apresentador
Tem que dar uma volta em alguma boa livraria, com a Livraria da Vila, e comprar o novo livro do Stephan Doitschinoff, "CRAS", publicado pela editora alemã Gestalten. Saindo de lá, vale a pena um rolê de bike pelo centro da cidade ou pela nova ciclovia da avenida Paulista. Ótima oportunidade pra ver nossa cidade por outra ótica, e sentir o clima de Sampa, "meu".

Crédito: João Miguel Júnior/TV Globo
Leonardo Miggiorin (foto) diz que gosta da rua Augusta, porque há música, bares, comidas e público bem variado, e da avenida Paulista

LEONARDO MIGGIORIN, ator
Gosto de dar uma volta na rua Augusta com meus amigos, onde há eventos culturais diversos: música, bares, comidas e público bem variado. Eu e minha turma costumamos passar de bar em bar, tomando um drinque em cada um. É muito divertido! Outro programa que gosto muito de fazer é passear pela avenida Paulista, entrando nas livrarias e nos cafés nesta época do ano, principalmente, depois pegar um cinema por ali! Também gosto de andar de bicicleta no Ibirapuera em dias menos cheios e tomar um suco num dos quiosques de lá.
Veja lista de locais na rua Augusta
Saiba o que fazer na avenida Paulista

MARCELO MARROM, humorista
Eu ainda não conheço o Masp! Acho triste acabar o mundo sem isso acontecer. Então minha dica é: vá ao Masp! E compre tudo o que quiser... a prazo!
Veja lista de eventos no Masp

MARCELO MÉDICI, ator
Sairia pela avenida Paulista a pé, com um imenso copo de café na mão e andaria até a Cantina Sesto, no Paraíso, para comer um nhoque com molho rosado. Essa cantina é do meu pai, não vou mentir... mas seria isso que verdadeiramente faria.
Informe-se sobre o restaurante

ROGER, vocalista do Ultraje a Rigor
Bem, acho que se for antes de o mundo acabar, poderia ser um voo de helicóptero e depois comer em um (ou vários) dos restaurantes estrelados de São Paulo. Enfiar o pé na jaca do que São Paulo tem de bom.
Confira lista com restaurantes 3 estrelas

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais