Sesc promove atividades esportivas gratuitas durante o Dia do Desafio

Unidades incentivam a prática de exercícios físicos com atividades na quarta (30)

São Paulo

Para comemorar o Dia do Desafio, nesta quarta (30), as unidades do Sesc promovem atividades esportivas gratuitas. Confira destaques abaixo e a programação completa no site.

Crianças jogam beisebol
Sesc Itaquera oferece aulas de beisebol - Mariana Krauss/Divulgação

Beisebol
Munido de luvas e bastões, o público pode aprender as regras do beisebol, esporte disputado por duas equipes que alternam as posições de ataque e defesa. O objetivo é pontuar, batendo na bola com um bastão e percorrendo quatro bases do campo.
Sesc Itaquera - Av. Fernando do Espírito Sto. Alves de Mattos, 1.000, Itaquera, tel. 2523-9200. Qua. (30): 9h às 16h. Livre. É recomendado ter tomado a vacina contra a febre amarela. GRÁTIS

Atividade de tiro com arco no Sesc 24 de Maio
Sesc 24 de Maio promove atividades como tiro com arco - Divulgação

Jogando na Rua
Quem estiver passando pela rua Dom José de Barros, no Centro, pode pular corda, jogar badminton, sinucabol e futebol caixote na instalação do Sesc 24 de Maio. A unidade também promove atividades com tiro com arco (foto), dardos e parede de escalada.
Sesc 24 de Maio - R. Vinte e Quatro de Maio, 109, República, tel. 3350-6300. Qua. (30): 11h às 16h. Livre. GRÁTIS

Pessoas dançando no Sesc Vila Mariana
Sesc Vila Mariana ensina ritmos e convida o público a dançar - Divulgação

Dance Sem Parar
Não é apenas de esportes que o Dia do Desafio é feito. O Sesc Vila Mariana convida adultos e crianças a movimentarem o corpo por meio da dança. Instrutores ensinam ritmos de diferentes regiões do Brasil, como ciranda, coco, samba e forró.
Sesc Vila Mariana - pça. de eventos - R. Pelotas, 141, Vila Mariana, região sul, tel. 5080-3000. Qua. (30): 9h às 21h30. 12 anos. Estac. a partir de R$ 5,50. GRÁTIS

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais