Descrição de chapéu Filmes
Streaming

Dia do Orgasmo: Conheça 5 filmes com boas cenas de sexo para ver no streaming

Lista conta com produções como 'Ninfomaníaca', 'Bruna Surfistinha' e 'American Pie'

São Paulo

Você pode até não saber, mas o orgasmo tem um dia específico para chamar de seu no calendário —mais especificamente este domingo, 31 de julho.

O filme "Ninfomaníaca", do diretor Lars von Trier, que é cheio de cenas de sexo
O filme "Ninfomaníaca", do diretor Lars von Trier, que é cheio de cenas de sexo - Divulgação

Seja a dois, seja sozinho, a data pode ser uma boa oportunidade para assistir a um filme —e um filme de verdade mesmo, produzido por cineastas, não produções explícitas. Existem diferentes títulos picantes disponíveis nas plataformas de streaming que combinam com a data e podem ajudar a esquentar o clima.

Há opções nostálgicas, como o romance "Harry e Sally: Feitos um Para o Outro", de 1989, e o primeiro longa da série de comédia escrachada "American Pie", lançado no fim dos anos 1990.

Outra sugestão é "Ninfomaníaca: Volume 1", que causou frisson quando foi lançado por causa das suas cenas de sexo bastante explícitas. No lado brasileiro da lista, "Bruna Surfistinha" também fez barulho ao colocar a atriz Deborah Secco no papel de uma prostituta.

Veja a seguir cinco filmes para assistir no Dia do Orgasmo. Não se esqueça de verificar a classificação indicativa antes de dar o play.

American Pie - A Primeira Vez é Inesquecível
Quatro rapazes se sentem frustrados porque sua formatura está chegando e eles ainda são virgens. Com os hormônios à flor da pele, eles se comprometem a tentar transar pela primeir vez nas próximas 24 horas. O longa é repleto de brincadeirinhas sexuais vergonhosas que podem fazer você rir um pouco.
EUA, 1999. Direção: Paul Weitz. Com: Chris Klein, Jason Biggs e Thomas Ian Nicholas. 14 anos. Na Netflix


Bruna Surfistinha
Inspirado numa história real, Deborah Secco interpreta Raquel Pacheco, uma jovem de classe média que decide sair de casa para começar a trabalhar com prostituição. Ela assume o codinome Bruna Surfistinha e começa a contar as suas experiências sexuais num blog.
Brasil, 2011. Direção: Marcus Baldini. Com: Cássio Gabus Mendes, Deborah Secco e Drica Moraes. 18 anos. No Globoplay

Deborah Secco no filme 'Bruna Surfistinha', de Marcos Baldini - Divulgação

Harry e Sally: Feitos um Para o Outro
Depois de dar uma carona para Sally Albright até Nova York, Harry Burns se aproxima da moça e os dois passam a ter encontros esporádicos na cidade. Não demora para que eles percebam que na verdade estão apaixonados. No meio do filme, em uma cena num restaurante, Sally simula um orgasmo para provar a Harry que ele não sabe quando uma mulher está fingindo alcançar o ápice do tesão.
EUA, 1989. Direção: Rob Reiner. Com: Billy Crystal, Carrie Fisher e Meg Ryan. 16 anos. No Amazon Prime Video

A personagem Sally Albright fingindo um orgasmo no filme 'Harry e Sally: Feitos um Para o Outro', que está no catálogo do Amazon Prime Video
A personagem Sally Albright no filme 'Harry e Sally: Feitos um Para o Outro', que está no catálogo do Amazon Prime Video - Divulgação

Medo
Único suspense da lista, "Medo" conta a história da jovem Nicole, interpretada por Reese Witherspoon, que se apaixona por um rapaz. Num dos encontros românticos, os dois vão a uma montanha russa onde ele começa a masturbá-la –a cena, bastante sugestiva, exibe Nicole tendo um orgasmo enquanto o brinquedo atinge seu ápice. O problema é que o homem começa a se mostrar violento e, quando Nicole está prestes a terminar o relacionamento, ele começa a ameaçar sua família.
EUA, 1996. Direção: James Foley. Com: Mark Wahlberg, Reese Witherspoon e William Petersen. 14 anos. Aluguel no Amazon Prime Video


Ninfomaníaca: Volume 1
Depois de ser encontrada machucada e inconsciente num beco por um homem, Joe é levada para a casa dele para se recuperar. Quando acorda, conta que é uma ninfomaníaca e começa a narrar as suas aventuras sexuais. Vale dizer que este é o longa com cenas de nudez e sexo mais explícitas da lista. O filme tem uma sequência, também na Netflix.
Alemanha, Bélgica, Dinamarca, EUA, França e Reino Unido, 2013. Direção: Lars von Trier. Com: Charlotte Gainsbourg, Stacy Martin e Stellan Skarsgård. 18 anos. Na Netflix

Pedaço do cartaz do filme 'Ninfomaníaca', do diretor Lars von Trier
Pedaço do cartaz do filme 'Ninfomaníaca', do diretor Lars von Trier - Divulgação

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais