Exposição de Millôr Fernandes e mostra de filmes de vampiros estão entre atrações grátis

Guia destaca eventos gratuitos que acontecem em São Paulo

São Paulo

 

Cinema

Festival Phenomena
A programação do CCSP reúne filmes sobre vampiros e exibe, neste domingo (16), o moderno “Os Garotos Perdidos” (1987), às 17h, e o clássico “Nosferatu” (1922; foto), às 19h30. Saiba mais.

Movie Cine Arch
Dedicada à arquitetura, a mostra exibe títulos como o nacional “Tudo É Projeto” (2017), às 9h20 de terça (18), na Faap. Saiba mais.

Concertos

Così Fan Tutte
A ópera de Mozart sobre dois rapazes que testam a fidelidade das noivas é apresentada na Praça das Artes neste sábado (15), às 17h, com Gabriel Rhein-Schirato regendo a Orquestra Experimental de Repertório.

Teatro

Era uma Vez um Rei
No espetáculo de rua, que acontece nesta sexta (14), às 15h, na praça da Liberdade, o grupo Pombas Urbanas mostra um grupo de mendigos que, durante uma brincadeira, discute estruturas de poder. Saiba mais.

Exposições

Millôr: Obra Gráfica
A retrospectiva homenageia o desenhista, humorista e dramaturgo carioca Millôr Fernandes (1923-2012) e reúne 500 de suas produções no IMS, a partir de terça (18). Saiba mais.

Passeios

Mercado das Madalenas
A feira reúne expositores de moda, arte e gastronomia no Museu da Casa Brasileira nesta sexta (14) e no sábado (15), a partir das 10h. Saiba mais.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais