Descrição de chapéu basquete
Passeios

NBA House 2023 terá transmissões de jogos de basquete; saiba como comprar ingressos

Evento, que acontece de 1º a 18 de junho em SP, conta também com atividades interativas para fãs da liga americana do esporte

Fãs de basquete já podem comprar entradas para assistir os jogos decisivos da liga americana de basquete na NBA House 2023, no shopping Eldorado.

Além de transmitir as partidas, o espaço também oferece, entre 1º e 18 de junho, pacotes com programação especial temática do esporte.

último dia da NBA House, edição de 2022, no shopping Eldorado
Último dia da NBA House, edição de 2022, no shopping Eldorado - Divulgação

Essa última experiência, chamada de Fan Day, reúne, durante um dia, atividades interativas, jogos e competições, shows com grupos de dança e mascotes dos times, produtos oficiais à venda e espaços de alimentação, com food trucks. Os ingressos custam a partir de R$ 80 nos horários das 13h, 16h e 20h.

O público também tem a opção de comprar ingressos para o Game Night que, além da programação do Fan Day, oferece a transmissão dos jogos. Eles estão disponíveis nas categorias lounge (que dá acesso a uma área exclusiva e open bar), arquibancada com assentos e pista. A entrada é à partir das 19h.

São quatro noites de jogos com ingressos disponíveis —a pista, ingresso mais barato do Game Night, custa a partir de R$ 300. A depender dos vencedores das partidas, novas datas podem ser abertas.

O evento chega à sua quinta edição e recebeu mais de 40 mil pessoas no ano passado.

NBA House

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais