Escola de magia faz experiência imersiva inspirada em 'Harry Potter' no Tietê Plaza Shopping

Atração gratuita acontece até o dia 28 de abril, na zona norte de São Paulo

São Paulo

O Tietê Plaza Shopping e a EMB - Escola de Magia e Bruxaria se uniram para promover a segunda edição da atração que oferece brincadeiras como aulas de feitiços, duelos, jogos de tabuleiro e oficina de varinhas.

Dois atores vestidos de elfos sorriem para a foto na frente de um balcão preto
Tietê Plaza Shopping tem atração imersiva de escola de magia - Divulgação

A presença de personagens mágicos no local, como elfos, fadas e faunos, auxilia ainda mais na imersão dos visitantes. Neste ano, novos bruxos e bruxas também podem saber a qual casa da escola pertencem com a ajuda do totem seletor.

O evento é gratuito e tem classificação livre, mas menores de sete anos precisam estar acompanhados de um responsável para participarem das brincadeiras. Interessados devem retirar os ingressos pelo Sympla e doar 1 kg de alimento não perecível para participar da brincadeira, que acontece até o dia 28 de abril.

A experiência remete ao universo de Harry Potter, bruxinho criado pela autora J. K. Rowling que conquistou o mundo nos anos 2000. A Escola de Magia e Bruxaria também oferece um evento anual, que ocorre durante quatro dias em um castelo no interior de São Paulo.

Escola de Magia no Tietê Plaza Shopping

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais