O musical "A Família Addams" estreia nesta sexta-feira (2), no teatro Abril (centro de São Paulo). A montagem é feita nos moldes da produção americana que está excursionando pelos Estados Unidos.
- Siga o Guia no Twitter
- Curta a página do Guia no Facebook
- Veja fotos do espetáculo "A Família Addams"
A história dos Addams é tão singular quanto a família. Um Addams inventou os Addams. E, desde que Charles Addams criou para os quadrinhos a excêntrica família de hábitos macabros, nos anos 1930, eles não pararam.
Já estiveram na TV, como seriado e como desenho animado, no cinema e, agora, a bizarra trupe ganha, nos palcos, uma versão musical.
A montagem de "A Família Addams" tem grande elenco, liderado por Marisa Orth - estreando no gênero na pele da mórbida e sensual Morticia - e Daniel Boaventura (que no ano passado viveu Juan Perón, em "Evita") como o apaixonado Gomez.
O mote da história é a paixão da adolescente Wandinha, filha do casal, por um jovem de família tradicional, um pesadelo para os Addams, que abominam a normalidade.
Para Marisa Orth, a montagem que retrata esse grupo de pessoas orgulhosas de suas esquisitices não poderia ser mais oportuna, nesses tempos politicamente corretos. "Eles são kitsch, eu sou kitsch e acho isso chiquérrimo", afirma a atriz.
O espetáculo, que conta com 25 atores, maquiagem, figurino, muita música e alguns efeitos especiais vai mostrar por que os Addams, há anos, conseguem preservar sua identidade e temer o ordinário.
Comentários
Ver todos os comentários