Peça de Walcyr Carrasco sobre homofobia terá três sessões em SP

A peça "Desamor", escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Lucia Segall, terá três sessões no Estúdio Terra Forte (zona oeste de São Paulo), nos dias 16, 23 e 30 de agosto (sextas-feiras). Interpretada por Dionisio Neto (e com participação de Érica Ribeiro), a montagem fala sobre um taxista machista e homofóbico que está em um boteco sujo de São Paulo, sozinho, enquanto "conversa" com uma pessoa imaginária.

Crédito: Nelson Aguilar/Divulgação Dionisio Neto caracterizado para a peça "Desamor", escrita por Walcyr Carrasco, que terá três sessões em SP
Dionisio Neto caracterizado para a peça "Desamor", escrita por Walcyr Carrasco, que terá três sessões em SP

Ele, que costuma fazer michê com seus clientes, para ganhar dinheiro, é abalado por uma atitude inusitada de um desses caras, e começa a repensar sua vida.

Na história, o taxista também rejeita sua ex-mulher e o filho, que pretende tocar violino. O texto de Walcyr, que é autor da novela "Amor à Vida", exibida atualmente na TV Globo, aborda a intensidade das relações humanas e expõe tabus sociais e temas como homossexualismo, amor, preconceito, religiosidade e família.

Os ingressos custam R$ 30 (pagamento somente em dinheiro). Ao final das apresentações, a casa vira um bar com música ao vivo.

Estúdio Terra Forte - rua Capote Valente, 703, Pinheiros, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/2503-8550. Dias 16, 23 e 30 de agosto. Ingr.: R$ 30 (somente dinheiro). Classificação etária: 18 anos.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais