Descrição de chapéu grammy
Teatro

'Cantando com Encanto' volta a São Paulo com ingressos concorridos; veja como adquirir

Filme sonorizado por banda ao vivo ganha quatro novas datas

São Paulo

Depois de algumas apresentações no início do ano, "Cantando com Encanto" volta a São Paulo no Teatro Villa Lobos, em Pinheiros, na região oeste da capital. Nos dias 8, 9, 15 e 16 julho, o filme será exibido para o público ao mesmo tempo em que uma banda interpretará as canções.

Cena da animação "Encanto", da Disney
Cena da animação "Encanto", da Disney - Divulgação

Os ingressos para o espetáculo já estão disponíveis na plataforma Sympla e custam entre R$ 50, no balcão, e R$ 140, no setor mais próximo do palco. São três horários de apresentações em cada dia anunciado —às 11h, 15h e 19h.

A animação da Disney foi lançada em 2021 e tem músicas que fazem sucesso tanto com o público infantil quanto com a crítica. Em 2023, a trilha sonora do filme garantiu prêmios em três categorias do Grammy.

No espetáculo, uma banda formada por 10 artistas ficará responsável por interpretar "Não Falamos do Bruno", "Família Madrigal" e outras canções do filme.

O musical conta a história de uma família em que todos os membros possuem alguma habilidade mágica, como audição acima da média, superforça e poder de cura, exceto Mirabel. A jovem, porém, se envolve em uma aventura para proteger os dons dos Madrigal, que estão enfraquecendo.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais