Os dois anos da morte do ator, diretor e produtor Sérgio Mamberti serão lembrados neste sábado, 02, quando volta à cena, no Teatro Itália Bandeirantes, a peça "O Ovo de Ouro", último trabalho do artista nos palcos e que lhe rendeu um Prêmio Bibi Ferreira póstumo na categoria Melhor Ator.
Dirigido por Ricardo Grasson e escrito por Luccas Papp especialmente para Mamberti, "O Ovo de Ouro" será remontado com Duda Mamberti no papel que coube ao pai na temporada original de 2019.
O espetáculo tem como foco a história de um jovem que fez parte dos comandos de ação produzidos dentro dos campos de concentração. Chamados Sonderkommando, os soldados eram judeus obrigados a trabalhar em prol do regime nazista.
Duda Mamberti dá vida a um homem que narra as memórias de quando assumiu o posto e perdeu um de seus amigos mais próximos para o regime. Além do ator, estão no elenco ainda Leonardo Miggiorin, Rita Batata, Ando Camargo e o autor Luccas Papp.
Os ingressos já estão à venda e o espetáculo cumpre curtíssima temporada até o dia 10 de setembro, aos sábados e domingos.
Comentários
Ver todos os comentários