Musical da 'Patrulha Canina' estreia no Teatro Villa Lobos, em São Paulo

Temporada fica em cartaz até 20 de dezembro na capital

São Paulo

São Paulo recebe mais um espetáculo para as crianças: "Patrulha Canina, o Musical! Corrida de Resgate" estreia no Teatro Villa Lobos, na região oeste da capital, nesta sexta-feira (10).

Inspirado na série de desenhos animados da Nickelodeon, os filhotes Marshall, Skye, Chase, Rubble, Rocky, Everest e Zuma se unem para resolver problemas da pequena cidade Baía da Aventura e são liderados pelo jovem Ryder.

Elenco do musical
Elenco do “Patrulha Canina, o Musical! Corrida de Resgate" - Divulgação

O enredo aborda o desaparecimento da prefeita Goodway no dia da corrida contra o prefeito Humdinger, do município Baixa de Névoa. Então, Ryder convoca a Patrulha Canina para ajudar no resgate e também para vencer a competição.

Com uma parede para projeção de vídeos e cenários coloridos, a peça –sob direção geral de Renata Borges– propõe uma imersão para ambientes da série de TV, como a Torre de Vigilância, Ilha da Foca, Fazenda da Yumi e Montanha do Jake, além de apresentar os atores fantasiados de cachorros.

O musical possui uma proposta interativa e busca incentivar a participação da plateia, respondendo às perguntas e aos chamados dos personagens. A trilha sonora inclui o "Pup Pup Boogie" (Dancinha dos Filhotes).

Desde 2016, a turnê já passou por mais de 40 países. Em São Paulo, "Patrulha Canina, o Musical! Corrida de Resgate" fica em cartaz durante a temporada de 10 de novembro a 10 de dezembro. Os ingressos custam a partir de R$ 50 (inteira) e podem ser adquiridos no Sympla.

“Patrulha Canina, o Musical! Corrida de Resgate

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais