Em "Vergonha dos Pés", Priscila Fantin tenta se tornar escritora

Está em cartaz no Teatro Folha (região central da cidade de São Paulo) desde a última sexta-feira (5) o espetáculo "Vergonha dos Pés", inspirado no livro homônimo de Fernanda Young. O espetáculo cumpre temporada de sexta-feira a domingo, até o dia 28 deste mês.

Crédito: João Caldas/Divulgação
Danton Mello e Priscila Fantin durante cena de "Vergonha dos Pés", em cartaz no Teatro Folha

O texto proporciona um mergulho nos pensamentos de Ana (interpretada por Priscila Fantin), uma jovem que, por calçar 33, tem vergonha dos próprios pés. A personagem, que deseja se tornar uma escritora, cria histórias fantásticas, mas tudo se passa somente em sua cabeça. A luta de Ana, desse modo, é fazer com que as histórias cheguem ao papel. E nisso reside o grande conflito da peça.

Outro ponto central é o encontro com Jaime (interpretado por Danton Mello). Entre eles, nasce uma paixão fulminante que, somada ao aparecimento de personagens que existem somente em sua imaginação, faz com que Ana confunda realidade com fantasia.

Com direção de Alexandre Reinecke, a peça utiliza trocas de roupas, manipulação de bonecos e vídeos para costurar sua narrativa.

Leia mais

Livraria

Especial

As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais