Em meio às gravações para o "CQC", da Band, os repórteres e humoristas do programa também arranjam tempo para mostrar suas habilidades artísticas nos teatros de São Paulo.
De terça-feira a sábado, Felipe Andreoli, Marco Luque, Danilo Gentili e Oscar Filho se revezam nos palcos, quase todos em apresentações no formato stand-up.
As produções das peças sugerem que o público entre em contato com as casas antes das sessões, para confirmar a presença dos artistas, já que os eventos podem ser cancelados de última hora devido às gravações do "CQC".
Saiba mais sobre cada um dos espetáculos:
Terça-feira - Felipe Andreoli
com "Que História É Essa!" (até 25/5)
O jornalista faz questão de dizer que a peça é "um pouco diferente" do esquema tradicional de stand-up, já que ele permanece sentado durante algum tempo.
Em um telão, Andreoli projeta diversas fotos de suas viagens pelo "CQC" e fala sobre as peripécias vividas ao redor do mundo.
Faustão, Fofão e Alf fazem parte dos temas abordados pelo repórter, que também mostra mensagens subliminares em garrafas de Coca e moedas de 2 euros e revela por que o esteticista é o mecânico da mulher.
Quarta-feira - Marco Luque
com "Tamo Junto!" (até 26/5)
O que a celulite tem a ver com o jogo Resta Um? E por que quem joga videogame precisa fazer curso de sanfoneiro? Luque responde essas perguntas, mostra que entende bastante de esmaltes e dança New Order durante seu show solo.
E também mostra suas técnicas apuradas em imitar cenas de filmes, principalmente um homem caindo em câmera lenta. Seu desejo incontido de ter cabelo "bom" e sentir a franja na sobrancelha arranca risos.
Quinta-feira - Marco Luque
com "Entre Meias e Gravatas..." (até 27/5)
Na peça, Luque fica livre para se transformar em seus personagens Clown (um palhaço bêbado), Rastafari (que dança como ninguém) e Silas, Simplesmente (aclamado taxista, amigo das celebridades, que tem um sotaque todo especial).
Luque e os humoristas Guilherme Uzeda e Marlei Cevada, que mostram criações como a Tia e Zildo (ele) e Menininha e Pivete (ela), criam climas lúdicos para os esquetes que abordam de desenhos animados a benefícios de não usar desodorante.
Sexta-feira - Danilo Gentili
com "Volume 1" (até 30/7)
Em cartaz desde agosto do ano passado, o espetáculo de Gentili segue a mesma linha das peças de seus colegas de "CQC": está sempre lotado.
Gentili e Rafinha Bastos falam sobre peças
O humorista fala sobre política, viagens de avião e aborda temas fresquinhos, que ganham traços de ironia e comédia. O público também fica sabendo detalhes sobre sua mãe e sua ex-namorada.
Sábado - Oscar Filho
com "Putz Grill..." (até 12/6)
Oscar mostra aos paulistanos as piadas que fizeram sucesso em longos dois anos de estrada --esta apresentação solo já passou por mais de 70 cidades.
Saiba como foi a estreia de Oscar Filho em SP
Além de brincar com sua identidade de "CQC", o comediante abusa das imitações ao interpretar uma gata no cio, um curandeiro ou então a morte lenta e "valente" de um chinês. Ah, e também revela por que os campeões das corridas são os mais medrosos.
Comentários
Ver todos os comentários