As empanadas, quitutes bastante comum em países latinos, é sucesso em diversos bares de São Paulo. Veja três locais que servem boas porções desse petisco.
- Concurso que elege o melhor petisco de SP já começou; conheça as 50 porções
- Boteco Week termina neste domingo; conheça alguns bares e suas promoções
- "Guia" testa bolinho de abóbora com carne-seca em bares de SP
El Guatón
Em ambiente despojado, serve pratos típicos chilenos, muitos deles com ingredientes importados, como o congrio (tipo de peixe), que vem com salada e serve duas pessoas. Fazem sucesso ainda as empanadas assadas e o vinho da casa, servido em taças (R$ 12) ou na jarra de 500 ml (R$ 26).
Informe-se sobre o local
Empanadas
Tradicional no bairro, vive lotado de jovens universitários e antigos frequentadores da Vila Madalena. Empanadas são encontradas em vários tamanhos e sabores --da tradicional carne ao Romeu e Julieta. Cervejas em garrafa são as mais pedidas.
Informe-se sobre o local
Bar do Seu Zé
O boteco ocupa uma movimentada esquina, que fica lotada de mesinhas e de jovens que preferem beber em pé mesmo. O público é atraído pelas empanadas chilenas (único item do cardápio de comes) feitas com esmero. É o próprio Zé quem prepara o quitute, que aparece em 18 versões, como a de carne-seca com abóbora e queijo de coalho. Para acompanhar, cerveja em garrafa de 600 ml.
Informe-se sobre o local
Comentários
Ver todos os comentários