Gosta de empanada? Conheça três bares que fazem sucesso com o quitute

As empanadas, quitutes bastante comum em países latinos, é sucesso em diversos bares de São Paulo. Veja três locais que servem boas porções desse petisco.


El Guatón
Em ambiente despojado, serve pratos típicos chilenos, muitos deles com ingredientes importados, como o congrio (tipo de peixe), que vem com salada e serve duas pessoas. Fazem sucesso ainda as empanadas assadas e o vinho da casa, servido em taças (R$ 12) ou na jarra de 500 ml (R$ 26).
Informe-se sobre o local

Crédito: Maria do Carmo/Folhapress Empanada de carne do Bar do Seu Zé, que funciona em novo endereço no bairro de Pinheiros

Empanadas
Tradicional no bairro, vive lotado de jovens universitários e antigos frequentadores da Vila Madalena. Empanadas são encontradas em vários tamanhos e sabores --da tradicional carne ao Romeu e Julieta. Cervejas em garrafa são as mais pedidas.
Informe-se sobre o local

Bar do Seu Zé
O boteco ocupa uma movimentada esquina, que fica lotada de mesinhas e de jovens que preferem beber em pé mesmo. O público é atraído pelas empanadas chilenas (único item do cardápio de comes) feitas com esmero. É o próprio Zé quem prepara o quitute, que aparece em 18 versões, como a de carne-seca com abóbora e queijo de coalho. Para acompanhar, cerveja em garrafa de 600 ml.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais