Novo "Resident Evil" mescla explosões, sustos e revelações alucinantes

É a partir desta sexta-feira (14) que os fãs poderão assistir ao novo "Resident Evil 5: Retribuição", que entra em cartaz em 46 salas de cinema de São Paulo.

Neste quinto filme da série, lançado em 2002, a heroína Alice (interpretada por Milla Jovovich) não tem seus superpoderes, mas continua imbatível como sempre.

Logo no começo, ela aparece como uma pessoa normal, casada e com uma filha, mas não demora muito para que uma legião de mortos-vivos surja e coloque tudo a perder.

É aí que começa a nova tentativa da protagonista em deter esses zumbis --atingidos por um vírus manipulado pela Umbrella Corporation-- e salvar o que restou da raça humana.


Com muitas explosões, diversos momentos de sustos e cenas empolgantes de lutas, o filme se passa em um centro de operações clandestinas da Umbrella, onde Alice irá descobrir segredos não apenas referentes à disseminação do vírus, mas também sobre seu passado.

Enquanto tenta fugir do local, ela e seus companheiros passam por locações de Tóquio, Nova York, Moscou, Berlin e outros locais.

Destaque para as cenas iniciais, ainda nos créditos, com uma luta incrível (por mar, terra e ar) exibida de trás para frente.

Informe-se sobre o filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais