01/08/2012 - 16h50

Ingressos para o festival The Creators Project em SP estão esgotados

As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

DE SÃO PAULO

Estão esgotados os ingressos para o festival de arte e tecnologia The Creators Project, que acontece neste sábado (4) e domingo (5) no Moinho (zona leste de São Paulo).

Cerca de 8.000 convites gratuitos foram disponibilizados no site do evento e na livraria Fnac (unidades da Av. Paulista e Pinheiros)

Divulgação
Instalação "The Treachery of Sanctuary" (foto), de Chris Milk, poderá ser vista pela primeira vez no Brasil durante o Creators Project
Instalação "The Treachery of Sanctuary" (foto), de Chris Milk, poderá ser vista pela primeira vez no Brasil

Entre as atrações musicais para a terceira edição na capital paulista estão a rapper curitibana Karol ConKá, o produtor californiano de hip hop AraabMUZIK, a dupla de música eletrônica do Brooklyn Tanlines e os DJs Leo Justi, Nyack, Fiervo e Selvagem.

The Creators Project receberá também a feira de gastronomia O Mercado, que montará barraquinhas comandadas pelos chefs Checho Gonzláles (Cebicheria Gonzales), idealizador do projeto, Brunella Mar e Alice Claro (Chame o Chef), Deepali Bavaskar (Sabores da Índia), Flávia Spielkamp (Aya Cuisin), Henrique Fogaça (Sal Gastronomia), Paula Labaki (Lena Labaki Catering) e Tibira (Caos e Z Carniceria). Os preços dos pratos variam entre R$ 10 e R$ 20.

O público poderá ver as instalações "The Treachery of Sanctuary", de Chris Milk, uma obra interativa em grande escala, alimentada pelos visitantes com a ajuda de kinects sensíveis ao movimento.

Outros destaques das artes visuais são "Parede", de Rejane Cantoni e Leonardo Crescenti, a obra interativa "Meditation 1208", do coreano Minha Yang, a escultura interativa "OctoCloud", do coletivo brasileiro SuperUber e "Six-Forty, by Four-Eighty", de Zigelbaum + Coelho, tela de píxeis customizados programados para responder ao toque humano.

Divulgação
Escultura interativa "OctoCloud", do coletivo brasileiro SuperUber, é uma das instalações exibidas no evento
Escultura interativa "OctoCloud", do coletivo brasileiro SuperUber, é uma das instalações exibidas no evento

Serão exibidos também um documentário inédito sobre o LCD Soundsystem, "Shut Up and Play The Hits", e o vídeo dos bastidores de "Stop the Virgens", psico-ópera de Karen O, vocalista da banda Yeah Yeah Yeahs.

O evento vai promover, ainda, debates sobre moda sustentável com Oskar Metsavaht e música DIY com Emicida e Daniel Ganjaman.

Lançado em 2010, o projeto da Intel com a VICE visa capacitar artistas inovadores que rompem fronteiras da expressão criativa por meio da tecnologia.

The Creators Project - Moinho - R. Borges de Figueiredo, 510, Mooca, zona leste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/: 11 2698-0765. Sáb. (4): 11h à 23h e dom. (5): 12h às 23h. Grátis (mediante RSVP pelo site ou na Fnac da Av. Paulista ou de Pinheiros). Ingressos esgotados. Não recomendado para menores de 18 anos.

Publicidade
O Homem Que Vendeu O Mundo + Camisa Promocional

O Homem Que Vendeu O Mundo + Camisa Promocional

Peter Doggett

Comprar

TED: falar, convencer, emocionar

TED: falar, convencer, emocionar

Carmine Gallo

Comprar

Caixa Monteiro Conta Outra Vez

Caixa Monteiro Conta Outra Vez

Monteiro Lobato

Comprar

Albinos

Albinos

Gustavo Lacerda

Comprar

Caixa Especial - Martha Medeiros - Coleção Crônica - (3 Vols.)

Caixa Especial - Martha Medeiros - Coleção Crônica - (3 Vols.)

Martha Medeiros

Comprar