Ingressos para o festival The Creators Project em SP estão esgotados

Estão esgotados os ingressos para o festival de arte e tecnologia The Creators Project, que acontece neste sábado (4) e domingo (5) no Moinho (zona leste de São Paulo).

Cerca de 8.000 convites gratuitos foram disponibilizados no site do evento e na livraria Fnac (unidades da Av. Paulista e Pinheiros)

Crédito: Divulgação Instalação "The Treachery of Sanctuary" (foto), de Chris Milk, poderá ser vista pela primeira vez no Brasil durante o Creators Project
Instalação "The Treachery of Sanctuary" (foto), de Chris Milk, poderá ser vista pela primeira vez no Brasil

Entre as atrações musicais para a terceira edição na capital paulista estão a rapper curitibana Karol ConKá, o produtor californiano de hip hop AraabMUZIK, a dupla de música eletrônica do Brooklyn Tanlines e os DJs Leo Justi, Nyack, Fiervo e Selvagem.

The Creators Project receberá também a feira de gastronomia O Mercado, que montará barraquinhas comandadas pelos chefs Checho Gonzláles (Cebicheria Gonzales), idealizador do projeto, Brunella Mar e Alice Claro (Chame o Chef), Deepali Bavaskar (Sabores da Índia), Flávia Spielkamp (Aya Cuisin), Henrique Fogaça (Sal Gastronomia), Paula Labaki (Lena Labaki Catering) e Tibira (Caos e Z Carniceria). Os preços dos pratos variam entre R$ 10 e R$ 20.

O público poderá ver as instalações "The Treachery of Sanctuary", de Chris Milk, uma obra interativa em grande escala, alimentada pelos visitantes com a ajuda de kinects sensíveis ao movimento.

Outros destaques das artes visuais são "Parede", de Rejane Cantoni e Leonardo Crescenti, a obra interativa "Meditation 1208", do coreano Minha Yang, a escultura interativa "OctoCloud", do coletivo brasileiro SuperUber e "Six-Forty, by Four-Eighty", de Zigelbaum + Coelho, tela de píxeis customizados programados para responder ao toque humano.

Crédito: Divulgação Escultura interativa "OctoCloud", do coletivo brasileiro SuperUber, é uma das instalações exibidas no evento
Escultura interativa "OctoCloud", do coletivo brasileiro SuperUber, é uma das instalações exibidas no evento

Serão exibidos também um documentário inédito sobre o LCD Soundsystem, "Shut Up and Play The Hits", e o vídeo dos bastidores de "Stop the Virgens", psico-ópera de Karen O, vocalista da banda Yeah Yeah Yeahs.

O evento vai promover, ainda, debates sobre moda sustentável com Oskar Metsavaht e música DIY com Emicida e Daniel Ganjaman.

Lançado em 2010, o projeto da Intel com a VICE visa capacitar artistas inovadores que rompem fronteiras da expressão criativa por meio da tecnologia.

The Creators Project - Moinho - R. Borges de Figueiredo, 510, Mooca, zona leste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/: 11 2698-0765. Sáb. (4): 11h à 23h e dom. (5): 12h às 23h. Grátis (mediante RSVP pelo site ou na Fnac da Av. Paulista ou de Pinheiros). Ingressos esgotados. Não recomendado para menores de 18 anos.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais