Virada Cultural completa 10 anos em São Paulo; veja programação

"A seleção está tão boa quanto a do Felipão", brincou o prefeito Fernando Haddad (PT) ao anunciar a programação da Virada Cultural na mesma manhã em que o time de Scolari era convocado (dia 7).

Em sua 10ª edição, o evento começa às 18h deste sábado (dia 17) e termina às 18h do domingo (18). São mais de mil atrações selecionadas por 15 curadores. O orçamento foi de R$ 13 milhões.

Segundo o secretário de Cultura, Juca Ferreira, a Virada não é só uma soma de eventos. "É uma articulação que possibilita grande diversidade para se relacionar com todos os gostos."

Alguns destaques deste ano são a participação de unidades do CEU (Centro Educacional Unificado), o uso de locais como a Sala São Paulo e a possibilidade de compartilhar roteiros personalizados pelas redes sociais -por meio de ferramenta no site oficial do evento.

Para aproveitar, além dos shows principais, há opções como a "Viradinha", na praça Roosevelt (centro), com programação infantil, e o palco Braços Abertos –que tem atrações como a palhaça Mafalda e Mendiga Afrobase e Cabaret do Triunfo, entre outras. Este palco contará com a participação de dependentes químicos atendidos pelo projeto homônimo.

Veja abaixo a programação completa da Virada Cultural 2014. Os horários seguem a ordem das 18h de sábado (dia 17) às 18h de domingo (18).

Para facilitar sua pesquisa, pressione as teclas 'CTRL' e 'F' do seu teclado, digite o nome da atração ou local que procura e tecle 'Enter'.



PALCOS

THEATRO MUNICIPAL

No palco do Theatro Municipal, discos históricos são relembrados por seus intérpretes. Alguns exemplos são Elza Soares, que apresenta "A Bossa Negra", e Thaíde, que relembra seu "Hip-hop Cultura de Rua".

19h "Célia" (1972), por Célia Verocai
21h30 "Tetê e o Lírio Selvagem" (1978), por Tetê Espíndola
24h "O Romance do Pavão Mysteriozo" (1974), por Ednardo
2h30 "Fausto Fawcett e os Robôs Efêmeros" (1987), por Fausto Fawcett
5h "Mandinga" (1988), por André Christovam
7h "Summertime" (1981), por Cida Moreira
9h "Trem de Ferro" (1969), por Claudette Soares
11h30 "A Bossa Negra" (1961), por Elza Soares
14h "Hip-hop Cultura de Rua" (1988), por Thaíde & DJ Hum, Código 13, O Credo, MC Jack


JÚLIO PRESTES

O retorno do grupo paulistano Ira! é o grande destaque deste que é o palco principal. Depois de fazerem as pazes em uma apresentação beneficente em novembro do ano passado, Nasi e Edgard Scandurra oficializam o retorno da banda de rock Ira! no show de abertura da Virada Cultural, que ocorre no sábado (dia 17), às 18h.

O grupo formado na década de 1980 está de volta após um hiato de quase sete anos. "Flerte Fatal" está no "set list" e na turnê de 200 shows, prevista para durar dois anos.

Com 60 anos recém-completos, Baby do Brasil canta sucessos como "Todo Dia Era Dia de Índio", às 21h.

Na madrugada, há um tributo a Jair Rodrigues às 3h. O Teatro Mágico retoma as atividades no domingo (18), às 6h, e o grupo americano Martha Reeves & The Vandellas as encerra, às 18h.

18h Ira!
21h Baby do Brasil
24h Vanessa da Mata
3h Homenagem a Jair Rodrigues
6h Teatro Mágico
9h Pepeu Gomes
12h RZO
15h Luiz Melodia
18h Martha Reeves & The Vandellas


REPÚBLICA

A praça da República –que em 2013 recebeu, na maioria, nomes do samba e do pagode– reúne outras vertentes da música negra. Rap, soul e blues são alguns dos ritmos tocados a partir das 18h do sábado (dia 17).

A abertura é do Hammond Grooves, de Daniel Latorre e Wagner Vasconcelos, que mistura jazz com música brasileira. Stanley Jordan, guitarrista americano de jazz, é o segundo a se apresentar, às 20h.

Representantes da black music, como União Black e Fernanda Abreu, entram na madrugada. O rap começa a rolar às 2h, com o francês Féfé e suas mensagens sociopolíticas. Segue com Blitz the Ambassador, às 6h, que define seu som como "afrotronic-hop".

E continua com Dexter e MV Bill (que tocam juntos logo na sequência, às 8h) e com o Projetonave -banda residente do programa "Manos e Minas", da TV Cultura há três anos.

Fecham a programação o maestro Spok e a Orquestra Forrobodó, às 16h.

18h Hammond Grooves
20h Stanley Jordan
22h Paul Jackson Trio
24h União Black
2h Fefé
4h Fernanda Abreu
6h Blitz the Ambassador
8h Dexter e MV Bill
10h Projeto Nave (Com Marechal, KL Jay, Síntese, SNJ, Ogi, Dexter)
12h Evinha & Trio Esperança (Clássico Casaco Marrom)
14h Dom Paulinho & Super Soul
16h Maestro Spok Frevo e Orquestra

República - pça. da República, s/nº, República, s/tel. Sáb. (dia 17): 18h até as 18h de dom. (18) Livre. GRÁTIS


AROUCHE

Apelidado carinhosamente de "brega", o palco do Largo do Arouche será um pouco diferente nesta edição.

Isso porque invadiram a programação dois nomes de peso do funk carioca: Tati Quebra Barraco, que entra à 1h do domingo (dia 18), e Valesca Popozuda, dona do hit chiclete "Beijinho no Ombro", que se apresenta só às 16h.

Mas dão o tom artistas como Rosanah ("O Amor e o Poder"), Kátia ("Qualquer Jeito"), Márcio Greyck ("Impossível Acreditar que Perdi Você"), Falcão ("I'm Not Dog No") e Roberta Miranda ("A Majestade, o Sabiá").

Também estão na programação uma homenagem a Reginaldo Rossi, morto em 2013, e uma edição da festa paraense Brea na Garoa.

19h Peninha
21h Rosanah
23h Kátia
1h Tati Quebra Barraco
3h Gang do Eletro
5h The Rossi-Tributo a Reginaldo Rossi
7h Lafayette+ +Autoramas + B Negão
9h Márcio Greyck
11h30 Falcão
13h30 Brea na Garoa (Felipe Cordeiro + Lia Sofia + Lue) convida Manuel Cordeiro, Dona Onete e Fafá de Belém
16h Valesca Popozuda
18h Roberta Miranda

Arouche - lgo. do Arouche, s/nº, República, s/tel. Sáb. (dia 17): 18h até as 18h de dom. (18). Livre. GRÁTIS


SÃO JOÃO

Das antigas, como a inglesa Uriah Heep (1969) e a norte-americana Agent Orange (1979), às mais novas, como a holandesa The Medics (2007), as bandas de rock dominam a agenda da avenida São João.

O duo Jackson Firebird, de Brendan Harvey (guitarra e vocal) e Dale Hudak (bateria e vocal), faz o primeiro show do palco, no sábado (dia 17), às 19h, mostrando seu rock sujo com letras de duplo sentido -caso de "Cock Rocking'".

Às 21h, é realizado um tributo ao guitarrista brasileiro Hélcio Aguirra, do grupo Golpe de Estado, morto em janeiro deste ano. O Secret Chiefs 3, do guitarrista Trey Spruance (Faith No More), toca seu rock instrumental às 3h.

Os veteranos do Gueto, banda nacional dos anos 1980 que ficou conhecida por sua mistura de rock, hip-hop e funk, entram domingo (18), às 11h.

O período da tarde é delas. Estão escalados grupos só de mulheres -como o Dominatrix, que se apresenta às 13h, e o Mercenárias, que toca na sequência, às 15h- além da cantora, poeta, escritora e atriz Lydia Lunch, que encerra as apresentações, às 17h.

19h Jackson Firebird
21h Helcio Aguirra - Homenagem
23h Uriah Heep
1h Mark Farner
3h Secret Chiefs 3
5h The Medics
7h Anjo dos Becos
9h Agent Orange
11h Gueto
13h Dominatrix
15h Mercenárias
17h Lydia Lunch

São João - av. São João, alt. do nº 180, região central, s/tel. Sáb. (dia 17): 18h até as 18h de dom. (18). Livre. GRÁTIS


ANHANGABAÚ (DANÇA)

A bailarina Ana Botafogo se apresenta ao lado de Luis Arrieta em "O Cisne". O Balé da Cidade de São Paulo, Escola de Dança de São Paulo e Nelson Triunfo são outras atrações no local.

19h Acts of Lights e Valsa do Abraço - Escola de Dança de São Paulo
20h Sem Passagem - Cia. Experimental Kahal
21h30 O Cisne - Ana Botafogo e Luis Arrieta
22h Abrupto e Cantata - Balé da Cidade de São Paulo
23h30 El Indiano - David Morales
1h O Bilhete - Márcia Milhazes Cia de Dança
1h30 O Som do Movimento - Frank Ejara
2h30 No Singular - Quasar Cia de Dança
4h Stardust - Silenciosas + GT'aime
5h30 Do Soul ao Hip Hip - Nelson Triunfo
6h30 O Animal Mais Forte do Mundo - Cia Ângelo Madureira e Ana Catarina Vieira
9h30 África em Nó(s) - Cia Abayomi
12h Luceros Dança Toninho Ferragutti - Grupo Luceros Arte Flamenco
13h30 Por Um Fio - Grupo Experimental Mimulus
16h30 Travessia - Grupo Grial

Palácio da Justiça
23h30 Contorno, Site Specific Dança, Video e Moda - Rafael Gomes e Vinicius Cardoso
2h Contorno, Site Specific Dança, Video e Moda - Rafael Gomes e Vinicius Cardoso
19h Contorno, Site Specific Dança, Video e Moda - Rafael Gomes e Vinicius Cardoso

Viaduto do Chá
8h Balões Vermelhos - Etra Cia de Dança

Viaduto Santa Ifigênia
10h30 Espaços Invisíveis - Cia Damas em Trânsito e o Bucaneiros

Vitrine da Dança - Galeria Olido
24h Virada de Dança de Salão

Copan
24h Ônibus da Dança


LUZ

Com atrações voltadas para o samba também programadas no palco General Osório (que receberá, entre outros, Demônios da Garoa e Thobias da Vai-Vai), o mais brasileiro dos ritmos está muito bem representado na Luz.

Nomes consagrados como os nonagenários Riachão ("Cada Macaco no Seu Galho") e Nelson Sargento ("De Boteco em Boteco") são alguns dos ídolos a se apresentarem ali.

A carioca Mart'nália, que atualmente vive a personagem da borracheira Tamanco na série "Pé na Cova", da TV Globo, alegra o público à 1h do domingo (dia 18).

A manhã chega com a música do grupo Originais do Samba, que homenageia o músico e humorista Mussum (1941-1994), um de seus integrantes iniciais.

Quem encerra é o grupo Pagode 90, que reúne líderes de bandas do gênero que fizeram sucesso na década de 1990, como Salgadinho (ex-Katinguelê) e Márcio (ex-Art Popular).

19h Velha Guarda do Camisa Verde
21h Riachão
23h Monarco
1h Mart'nália
3h Fabiana Cozza
5h Originais do Samba Homenageia Mussum
7h Sombrinha
9h Almir Guineto
11h Nelson Sargento
13h Teresa Cristina
15h Eliana de Lima
17h Pagode 90

Luz - pça. da Luz, s/nº, Bom Retiro, região central, s/tel. Sáb. (dia 17): 18h até as 18h de dom. (18). Livre. GRÁTIS


LG. GENERAL OSÓRIO

O samba também é contemplado no palco General Osório. Entre as atrações principais estão T*Thobias da Vai-Vai e Demônios da Garoa*.

18h Graça Braga
20h Thobias da Vai-Vai
22h João Borba
24h Mauro Diniz
2h Elizeth
4h Paulinho da Mocidade
6h Terreirão do Sobral
8h Zeca Paulicéia
10h Demônios da Garoa
12h Berço do Samba de São Matheus
14h Osvaldinho da Cuíca
16h Murilão


LIBERO BADARÓ

O palco da Líbero Badaró é reservado para destaques da cena musical brasileira contemporânea.

Da nova MPB, apresentam-se nomes como Mariana Aydar, que faz o show de abertura no sábado (dia 17), às 18h; Marcelo Jeneci, que toca canções do disco "De Graça", às 2h; e no domingo (18), às 6h, Filipe Catto, que apresenta o show de "Entre Cabelos, Olhos e Furacão".

Há ainda representantes da nova safra do rock. É o caso da banda paulistana O Terno e da gaúcha Apanhador Só. Já o capixaba Silva mostra o segundo álbum de sua carreira, "Vista pro Mar".

Da velha-guarda, apenas o cantor e compositor Guilherme Arantes, que toca às 24h.

18h Mariana Aydar
20h Iara Rennó
22h Silva
24h Guilherme Arantes
2h Marcelo Jeneci
4h Karina Buhr
6h Felipe Catto
8h Seu Pereira e Coletivo 401
10h Tulipa Ruiz
12h Marcia Castro
14h Tiago Iorc
16h O Terno
18h Apanhador Só

Líbero Badaró - r. Líbero Badaró, s/nº, região central, s/tel. Sáb. (dia 17): 18h até as 18h de dom. (18) Livre. GRÁTIS


RIO BRANCO

Trabalhos de grandes nomes da música ganham novas versões ao serem interpretadas por outros artistas.

É o caso do seminal álbum "Catch a Fire", de Bob Marley. Músicas que o integram, como "Concrete Jungle", serão entoados pela paulistana Céu.

Outro exemplo é o celebrado "Dark Side of the Moon", do Pink Floyd, que será revisitado pela banda de Fortaleza Cidadão Instigado.

Obras importantes da música nacional também são lembradas, como "Expresso 2222", de Gilberto Gil, que será interpretado por Felipe Cordeiro, e "Gita", de Raul Seixas, na voz de Lucas Santtana.

19h Felipe Cordeiro interpreta "Expresso 2222", de Gilberto Gil
21h Bruno Morais interpreta "Sonhos e Memórias", de Erasmo Carlos
23h Otto interpreta "Canta Canta, Minha Gente", de Martinho da Vila
1h Alice Caymmi interpreta "Eu Não Tenho Onde Morar",de Dorival Caymmi
3h Cidadão Instigado interpreta "Dark Side of the Moon", de Pink Floyd
5h Leo Cavalcanti interpreta "Ben", de Jorge Ben Jor
7h Fred Zero Quatro interpreta "Nelson Cavaquinho", de Nelson Cavaquinho
9h Guizado interpreta "On the Corner", de Miles Davis
11h Lucas Santtana interpreta "Gita", de Raul Seixas
13h Romulo Fróes interpreta "Transa", de Caetano Veloso
15h Curumin interpreta "Still Bill", de Bill Withers
17h Céu interpreta "Catch a Fire", de Bob Marley

Rio Branco - av. Rio Branco esq. c/ r. dos Timbiras, Campos Elíseos, região central, s/tel. Sáb. (dia 17): 18h até as 18h de dom. (18). Livre. GRÁTIS


PRAÇA ROOSEVELT (CIRCO)

18h Igbó Folhas de Fogo-Circo de Ébanos
19h Brasil Looks-Caminhão Trapézio
19h Virada do Circo-Show-Direção Alessandra Brantes
20h "Café Concerto" -Circo Amarillo
22h Glory Box-Finucane & Smith-Austrália
23h Brasil Looks-Caminhão Trapézio
24h Leo Bassi
1h Brasil Looks-Caminhão Trapézio
1h30 Trix Mix Cabaré
2h30 "O mundo dos irmãos Becker"-Irmãos Becker
3h Virada do Circo- Show Direção Mark
4h30 O resto é Parente- Cia K
6h Malabares Para Amanhecer
10h Brasil Looks-Caminhão Trapézio
10h30 Clássicos dos Tradicionais
13h Besouro Mutante-Grupo Namakaca
14h Virada do Circo-Show-Direção Palhaça Rubra
15h30 Brasil Looks-Caminhão Trapézio
16h30 Palhaço Xuxu


PRAÇA ROOSEVELT (VIRADINHA)

As crianças não precisam andar pelo centro para acompanhar a Virada. Basta ficar na praça Roosevelt, que abriga a programação infantil, batizada de Viradinha Cultural. No sábado (dia 17), a contação de histórias "A Cidade que Virou Cinema", com Kiara Terra e Ricardo Ramos, é destinada ao público infantojuvenil.

É mesmo no domingo (18/5) que a praça dá as boas-vindas ao pequenos. A partir das 9h, a casa de brincadeiras Mamusca monta um espaço que recebe oficinas.

Os shows se dividem em dois palcos. O principal recebe "Cadê Popó? A Galinha Pintadinha", às 9h, e o "Música de Brinquedo", com a banda Pato Fu e os bonecos do grupo Giramundo, às 17h.

O palco pocket também recebe boas apresentações musicais, como as da banda Tiquequê e do Grupo Triii.

Há ainda atrações itinerantes. A Pia Fraus, companhia de teatro de bonecos, leva o ônibus BuZum! à praça e, lá dentro, apresenta a peça "O Mundo É uma Bola".

Ainda nas atrações itinerantes, a Cia. Lúdicos de Teatro Popular apresenta a peça de rua "Mário e as Marias". Quem quiser ver mais peças poderá ir ao Pateo do Collegio, onde serão encenadas, no domingo, "O Jovem Príncipe e a Verdade" e "Medinho, Medão", às 11h e às 12h30, respectivamente.

Roosevelt - pça. Franklin Roosevelt, s/nº, Consolação, região central, s/tel. Sáb. (dia 17): 18h até as 18h de dom. (18). Livre. GRÁTIS

9h Espaço de Brincar Mamusca
9h Praça dos Chefinhos (comidinhas para grandes e pequenos)

Palco
9h Cadê Popó? - A Galinha Pintadinha
12h Brasileirinhos
17h Música de Brinquedo - Pato Fu e Giramundo

Palco Pocket
9h50 Dança Materna
11h30 Tiquequê
12h45 Grupo Trii
14h Conto em Letras - Trupe Pé de Histórias
15h45 Isadora Canto - Show Vida de Bebê

Balada Bebê
14h Pista de Dança

Igreja da Consolação (Viradinha)
13h30 Cantiga- Música para crianças, mamães e papais-Marilia Vargas e André Mehmari
16h30 Camerata Darcos
11h Buraco da Minhoca/A Minhoca Ximboca Sai do Buraco

Itinerantes
9h Intervenções Musicais com Edí Holanda e Cirandando no Quintal
9h45 BuZum!
13h DRIVE-THRU INFANTIL
10h A Princesa e o Dragão- Cia. Ópera na Mala
15h30 DRIVE-THRU INFANTIL
10h30 BuZum!
11h15 Intervenção-Abbacircus
12h Banda Paralela
12h45 BuZum!
13h Nas Rodas do Coração-As Graças
14h BuZum!
14h30 Água-Clã Estúdio das Artes Cômicas
15h30 Academia de Palhaços Apresenta - Academia de Palhaços
15h30 BuZum!
16h Mário e Marias-Cia. Lúdicos de Teatro Popular
16h45 BuZum!

Contação de História
18h A Cidade Que Virou Cinema (Kiara Terra e Ricardo Ramos)
19h A Cidade Que Virou Cinema (Kiara Terra e Ricardo Ramos)
19h30 A Cidade Que Virou Cinema (Kiara Terra e Ricardo Ramos)
20h30 A Cidade Que Virou Cinema (Kiara Terra e Ricardo Ramos)
12h45 Cinco Histórias Para Inventar Cidades (Kiara Terra)
13h45 Cinco Histórias Para Inventar Cidades (Kiara Terra)
14h45 Cinco Histórias Para Inventar Cidades (Kiara Terra)
15h45 Cinco Histórias Para Inventar Cidades (Kiara Terra)

Oficinas (8 a 36 meses)
9h45 OFICINA DE SENSAÇÕES com Gabriella Cuglovicci
11h OFICINA DE SENSAÇÕES com Gabriella Cuglovicci
12h15 OFICINA DE SENSAÇÕES com Gabriella Cuglovicci
13h30 OFICINA DE MÚSICA com Edi Holanda
14h45 OFICINA DE MÚSICA com Edi Holanda
16h OFICINA DE MÚSICA com Edi Holanda

Oficinas (3 a 7 anos)
9h45 OFICINA DE ALINHAVO com Lucia Godoy
10h45 OFICINA DE ALINHAVO com Lucia Godoy
11h45 OFICINA DE ALINHAVO com Lucia Godoy
13h45 OFICINA DE CARIMBOS Com Cleiri Cardoso
14h45 OFICINA DE CARIMBOS Com Cleiri Cardoso
15h45 OFICINA DE CARIMBOS Com Cleiri Cardoso

Oficinas (7 a 10 anos)
9h 'BLOC CITY' - OFICINA DE CONSTRUÇÃO DE OBJETOS E BRINQUEDOS DE PAPELÃO Com MILIMBO
10h15 'BLOC CITY' - OFICINA DE CONSTRUÇÃO DE OBJETOS E BRINQUEDOS DE PAPELÃO Com MILIMBO
11h45 'BLOC CITY' - OFICINA DE CONSTRUÇÃO DE OBJETOS E BRINQUEDOS DE PAPELÃO Com MILIMBO
13h15 'E SE' - OFICINA DE CONSTRUÇÃO DE OBJETOS SONOROS
14h45 'E SE' - OFICINA DE CONSTRUÇÃO DE OBJETOS SONOROS
16h 'E SE' - OFICINA DE CONSTRUÇÃO DE OBJETOS SONOROS

Oficinas (Livre)
10h ESCOLA DE LIBRAS (ITINERANTE) com Luana Milani e Eduardo Castilho
10h OFICINA DE GRAFITE com Fernando Berg e Pedro Adati
14h OFICINA DE GRAFITE com Fernando Berg e Pedro Adati
14h TRICOTANDO NA PRAÇA com Leticia Mattos e o Coletivo Feito à mão
14h ÔNIBUS COM ASAS (ITINERANTE) com Graziela Kunsch e Tiago Judas

CCSP (Viradinha)
19h Acampamento-Re-virando histórias- NarrAções-Esplêndida Cia NA(rr)ATIVA. 19h - AÇÃO EDUCATIVA - Viradinha Cultural - Re-virando histórias: NarrAções no Centro Cultural São Paulo!Participação musical: Edi Holanda - coordenação pedagógica: Marina Vecchione Ungaro


PÁTEO DO COLLEGIO (TEATRO)

A programação de teatro e de dança da Virada traz boas oportunidades de ver espetáculos recentes e de sucesso. Entre as peças, apresentadas no Pateo do Collegio, está "Antígona Recortada", que transporta o mito grego para uma favela e será encenada na madrugada.

Em seguida, às 6h15, a Cia. Os Médios encena "Os Adultos Estão na Sala", sobre um garoto que enxerga o mundo adulto de modo confuso. À tarde, Otávio Muller mostra a comédia "A Vida Sexual da Mulher Feia" e, às 15h30, o musical "Vingança" retrata o universo de Lupicínio Rodrigues.

18h Mistero Buffo- La Mínima
20h30 12 Homens e uma Sentença- Dir. Eduardo Tolentino
23h30 Carta ao Pai (Denise Stoklos)
0h30 A Procissão (Gero Camilo)
1h30 Uma História Oficial-Cortejo Cia de Teatro (RJ)
4h Antígona Recortada - Contos que Cantam sobre Pousopássaros (Núcleo Bartolomeu de Depoimentos)
6h15 Os Adultos Estão na Sala- A Má Companhia Provoca
7h45 Mozart Moments-Grupo Sobrevento
9h10 O Jovem Príncipe e a Verdade
11h30 Medinho e Medão-Cia. Viradalta
13h A Vida Sexual da Mulher Feia- com Otávio Muller
15h30 Vingança

Lg. Do Paissandu
22h Jamais 203- com Generik Vapeur (saída cortejo)

Terreno Júlio Prestes
23h Jamais 203- com Generik Vapeur (chegada cortejo)

Palácio da justiça
12h Hysteria-Grupo XIX

Solar da Marquesa
16h Hygiene-Grupo XIX

Copan
15h30 Caminhos-Cia. EnvieZada (RJ)

Galeria Olido
15h Cais-com Velha Companhia

Pateo do Collegio - teatro - Lgo. Pateo do Collegio, 2, Sé, s/tel. Sáb. (dia 17): 18h até as 18h de dom. (18). Livre. GRÁTIS

SÉ (STAND UP)

A praça da Sé é o lugar para rir: a cada três horas, começa um show de "stand-up" com ícones do estilo, como Rafinha Bastos e Diogo Portugal.

20h Show 1: Falcão / Rafinha Bastos / Alexandre Porpetone / Maurício Meirelles/ Diogo Portugal / Victor Sarro
23h Show 2: Marcio Ballas / Afonso Padilha / Fábio Lins / Mhel Marrer / Fábio Rabin / Ben Ludmer / Paulo Carvalho
2h Show 3: Bruno Motta / Fabiano Cambota / Murilo Gun / Claudio Torres Gonzaga / Paloma Santos / Robson Nunes / Jeferson Farias
5h Show 4: Bruno Motta / Renato Rodrigues / Rogério Vilela / André Santi /Edson Duavy / Thiago Ventura / Larissa Câmara
8h Show 5: Zé Américo / Hitalon Bastos / Igor Guimarães / Lucas Moreira /Emerson Ceará / Victor Ahmar / Patrick Maia
11h Show 6: Zé Américo / Gustavo Mendes / Nando Viana / Richard Rebelo /Márcio Américo / Dinho Machado / Criss Paiva
14h Show 7: Fábio Silvestre / Paulo Vieira / Thiago Carmona / Daniel Duncan /Nigel Goodman / Gus Fernandes / Marco Zenni
17h Show 8: Rafael Cortez / Rafinha Bastos / Murilo Couto / Léo Lins / Geraldo Magela / Rey Bianchi / Rudy Landucci

- stand-up - pça. da Sé, s/nº, Sé, s/tel. Sáb. (dia 17): 18h até as 18h de dom. (18). Livre. GRÁTIS


BARÃO DE LIMEIRA

A praia dos fãs de reggae é a r. Barão de Limeira. No palco ali situado se apresentam Tribo de Jah, Planta e Raiz, Filosofia Reggae e Mato Seco.

Também são destaques a cantora Juçara Marçal e o grupo brasileiro de afrobeat Bixiga 70.

20h Juçara Marçal
22h Bixiga 70
24h Systema Solar
2h Bomba Estéreo
4h RPB Red Plastic Bag
6h Dengue Dengue Dengue
8h Filosofia Reggae
10h Jah I Ras (Kadhu)
12h Tribo de Jah
14h Mato Seco
16h Al Griffiths
18h Planta e Raiz


BENTO FREITAS (CABARÉ)

A performática Elke Maravilha é a sensação do palco, mas não só.

Nele também se apresentam os coloridíssimos e descontraídos jovens da Banda Uó e também serão realizados espetáculos de viés burlesco e circense, como o Trixmix Cabaré.

24h Dançarinas
24h Apresentadores: Léo Aquilla, Murila Martírio (Renato Kramer)
18h Parle, Chante, Rêve et Soupire-com Marília Vargas
19h30 Jaloo
21h Divas do Brasil Com os Mais Perfeitos Transformistas
22h30 Cabareteras
24h Buraco da Lacraia Dance Show
1h30 Teatro Delirante
2h30 Disco Clubbing 15 anos - Edson Cordeiro
4h45 Jessie Evans
6h Teatro Delirante
7h Alegria - Joe Welch
8h30 Frenéticos, Molhados & Croquettes
10h Banda Uó
12h TrixMix Cabaré Pocket
13h30 Cabaré Batom - Simone Mazzer
15h Elke Maravilha
16h30 Bloco I Love Cafusú

Bento Freitas - r. Bento Freitas, s/nº, República, região central, s/tel. Sáb. (dia 17): 18h até as 18h de dom. (18). Livre. GRÁTIS


MERCADO MUNICIPAL (FORRÓ)

18h Luiz Wilson e Fatel
20h Sandra Belê
22h Rouxinol Paraibano
24h Trio Nordestino (Com Lucy Alves)
2h Rastapé
4h Coisa de Zé
6h Edson Duarte
8h Forró Moleque (Com Joquinha do Acordeon e Pablo Moura)
10h Catia de França
12h Trio Bastião
14h Vinicinho Magalhães
16h Peixelétrico


CARLOS DE SOUZA NAZARÉ

Quem anda pela cidade com certeza já deve ter escutado versos como "Ai meu Deus, como é bom ser vida louca" e "Sou patrão, não funcionário" bombando em alguma caixa de som. Essas frases são, respectivamente, de músicas do paulista MC Rodolfinho e do carioca Menor do Chapa, conhecido MC da comunidade do Turano (RJ).

Os dois funkeiros se apresentam no palco Carlos de Souza Nazaré, próximo da rua 25 de Março.

Nomes celebrados da atual geração do rap também sobem ao palco. É o caso de Rashid ("Hora de Acordar"), Projota ("Muita Luz") e Rincon Sapiência ("Elegância").

Recentemente, Sapiência participou do álbum "Projeto Paralelo", da banda NX Zero, com outros representantes do hip-hop como a brasiliense Flora Matos. Ela também se apresenta no local, que ainda recebe Karol Conka, curitibana vencedora da categoria "Revelação" do Prêmio Multishow em 2013.

20h Mc Rodolfinho
22h Flora Mattos
0h30 Rincon Sapiencia
3h Maneva
5h30 Rashid com participação de Tássia Reis
8h Mc Dede
10h30 Karol Conka
13h00 Menor do Chapa
15h30 Projota

Carlos de Souza Nazaré - r. Carlos de Sousa Nazaré esq. c/ av. Sen. Queirós, região central, s/tel. Sáb. (dia 17): 18h até as 18h de dom. (18). Livre. GRÁTIS


25 DE MARÇO

O grupo de hip-hop carioca Cone Crew Diretoria é quem encerra a programação da tradicional região comercial da capital paulista. Àquele palco também sobem Nego Blue ("Hoje Eu Não Sou de Ninguém"), MC Bola ("Ela Não Anda, Ela Desfila") e o duo Tropikillaz.

18h Festa I <3 Love Baile Funk C/ DJ Grandmaster Raphael, MC Sabrina, MC Mascote, MC Galo
21h Mc Lon
23h Tropikillaz (Djs Zegon e Laudz)
2h Ivo Mozart
4h Pollo
7h Mc Nego Blue
9h30 Forfun
12h MC Bola
14h Cone Crew Diretoria
17h Mc Gui


CÁSPER LÍBERO

Da canção "Sangue É Champanhe", do cearense Don L, às crônicas de Ogi, o público que passar pelo palco da av. Cásper Líbero vai sair cantarolando versos de nomes em ascensão no rap nacional.

O rapper de Fortaleza, integrante do grupo Costa a Costa e que recentemente movimentou a internet com "Caro Vapor/Vida e Veneno de Don L", se apresenta às 9h40 de domingo (dia 18).

Antes dele, sobe ao palco o paulistano Rodrigo Ogi, que se inspirou no escritor Plínio Marcos para gravar "Crônicas da Cidade Cinza" e, em 2013, participou de um álbum celebrando o autor João Antônio.

Nomes já consagrados como Xis e KL Jay também se apresentam.

18h Xis
19h30 SP Funk
21h SNJ
22h30 Ao Cubo
24h Actitud Maria Marta
1h30 Sampa Crew
3h Ndee Naldinho
5h Ellen Oléria Part. Mulheres Negras
6h30 Mc Marechal Part: Xará
8h Alafia
9h OGI
9h40 Don L
11h30 Izzy Gordon Part. Larissa Luz
13h30 Cidinho e Doca
15h30 Flow MC Part. Drik Barbosa
17h Rotação 33 (KL Jay convida Aori, Livia Cruz, De Leve, Max B.O, Parteum, Kamau e Boca do Lixo)

Cásper Líbero - av. Cásper Líbero, alt. do nº 1.000, s/tel. Sáb. (dia 17): 18h até as 18h de dom. (18). Livre. GRÁTIS


XAVIER TOLEDO (SARAU)

18h Sarau O Que Dizem os Umbigos
20h Encontro de Compositores da Zona Leste
22h Coletivo Perifatividade
23h30 Sarau do Binho
1h30 Candiarte
2h30 4ª Feira de Cinzas (música)
4h Sarau do Charles
5h30 Sarau do Mercado
7h ZAP-Zona Autôma da Palavra
8h30 Sarau da Praga
10h30 Poetas do Tiete
12h Encontro de Utopias
14h Praçarau
15h30 EITA! Sarau Encontro Integrado de Todas as Artes
17h Poesia Maloqueirista


LADEIRA DA MEMÓRIA (SARAU)

18h Clarianas
19h Tenda Literária
21h Cooperifa
23h Bodega do Brasil
0h30 Menor Slam do Mundo
2h Encontro de Compositores da Zona Sul
4h Sobrenome Liberdade
5h30 Sarau na Quebrada-Santo André
7h Sarau A Voz do Povo
8h Sarau Portas Abertas-Guarulhos
9h30 Sarau Matinal Beco dos Poetas
11h30 MAP (Movimento Aliança da Praça)
13h30 Sarau da Ademar
15h Sarau dos Fórum
16h30 Vagabundos


PISTA PRINCESA ISABEL

18h Sallun (Pedra Branca)
19h30 Shankara Live!
20h30 V. Falabella
21h30 Lyctum Live! SÉRVIA
22h30 Easy Riders by Yoni-ISRAEL
23h30 Mr. Suit Live ISRAEL
0h30 John 00 Flemming INGLATERRA
2h Vidigal
3h30 Tera Live!
4h30 Diksha Live!
5h30 Rex ÁFRICA DO SUL
7h Rica Amaral
8h30 Cosmonet Live!
9h30 Gui Milani
11h Future Frequency INGLATERRA
12h30 Skipper Live!
13h30 Dré Guazzelli
15h Cubixx ALEMANHA
16h30 Montagu e Golkonda (Symphonix) ALEMANHA


PISTA SÃO FRANCISCO

20h Carlos D Heart
21h30 Wallbreakers-Live
23h Mayara Leme
0h30 Ramilson Maia part. especial Janaina Lima (Kaleidoscopio)
2h Vitor Lima
3h30 Jason Bralli
5h DJ Andy


LG. SANTA EFIGÊNIA

18h Apresentação-Participação especial Thaide
18h Nice Dance Hall
19h Breakbboyz (dança)
20h Dj Moretti
21h Gabriela Electra
22h Dj Claytão
23h Allstar Brasil & Battys Girls
24h As Minas & Magic 5
1h Dj Typa
2h Dj Katatau
3h Dj Marks
4h Dj Cinara
5h Dj July July
6h Dj Alex Music
7h Dj Raldy
8h Dj Cainã
9h Dj João Gilberto
10h Dj Kula
11h Dj Magoo
12h Dj Nego everton
13h Artex (dança)
14h Familia MV (Mateus Verdelho) & Convidados
15h Familia MV (Mateus Verdelho) & Convidados
16h Familia MV (Mateus Verdelho) & Convidados
17h Angel Keys (cantora R&B)


PARQUE DA LUZ

Coreto Grande

18h Banda Cabaçal e São José das Piranhas
19h Mucambos de Raiz Nagô
20h Maracatucutá
22h Ilê Aláfia Maracatu
23h30 Escurinho
10h Bloco de Pedra Maracatu
11h Ciranda de Tupinambás
12h Sebastião Marinho
13h Geraldo Mouzinho
14h Oliveira das Panelas
15h Caju e Castanha
16h O Brasil que canta e Dança
17h Dinho Nascimento - (Orquestra de Berimbaus)

Alameda
20h Grupo Cupuaçu
21h Grupo Babado de Chita - Gestinho Sonoro
23h30 Cido Garoto
1h Moçambique de São Benedito
2h30 Favoritos da Catira
10h Sambaqui (moçambique cambaiás)
11h30 Samba Garoa do Reconcavo
13h Valdek de Garanhuns
14h30 Samba do lenço de Mauá

Itinerantes
19h Banda Cabaçal e São José das Piranhas
18h Nego Fugido
18h Mucambos de Raiz Nagô, Ilê Aláfia Maracatu, Maracatucá, Irmandade de N.S. Justinópolis

Terreiro da Figueira
22h Cavalo Marinho
2h Sambaqui
1h50 Jongo Dito Ribeiro
3h40 Jongo de Piquete
5h10 Samba de Bumbo de Pirapora
6h40 Jongo de Tamandaré
8h30 Kolombolo diá Piratininga
10h10 Jongueiros do Tamandaré
11h50 Batuque de Umbigada de Tietê
13h40 Batuque de Umbigada de Piracicaba
15h30 Batuque de Umbigada de Capivari


PALCO BRAÇOS ABERTOS

18h Grafite Live Paint
18h Abertura Poema Pessoal do Faroeste e Trilha
18h15 Mestre de Cerimônia-Flávio e Andrea
18h30 Palhaça Mafalda E Mendiga Catadora de Ilusões
18h45 Cabaret do Triunfo
19h Vento-Mastro Chinês
19h15 Cabaret do Triunfo e Madame Taratatá
19h30 Cabaret do Triunfo
19h30 Afrobase
19h45 Cabaret do Triunfo
20h Entrevista com Zezão no Grafite
20h Cabaret do Triunfo
20h30 MUB
22h Makubando
23h30 Não, não, perdão!
1h Nanny Soul
2h30 Drugreen
4h Causa Comum
5h30 Engrenagem Urbana
7h Chimpanzé Clube Trio
8h30 Clownbaret
9h40 Circo Teatro de Tubinho
10h30 Palhaça Rubra e banda "show de variedades"
12h Banda Lábios
13h30 Samba de Bolso
14h30 Mão de Oito
16h15 Dançando na Cidade e Cabaret Triunfo
17h Milagre Vida e Movimento
24h Documentário Campos Elíseos-Garapa

BRAÇOS ABERTOS (CIRCO
11h Folias de Picadeiro - ABRACIRCO
18h R.Triunfo x R. dos Andradas-Sound system Bashment: Quilombo Hifi, Africa Mãe Do Leão, Leggo Violence + Fresh Crew, Jz Sound System, Garage Sistema De Som, Zion Gate Sound System
24h Pça Alfredo Issa-Dubversão
8h XV de novembro-Pilantragi
8h Sé x R. Direita-Venga Venga
8h Lg. do Café-Calefação e Derrame
18h R. do Triunfo x R. dos Gusmões-Matilha Cultural
18h R.Gusmões x R.Sta Ifigênia-Test
24h R. Gusmões x R. dos protestantes-Voodoohop
18h R. Vitória x R. dos Protestantes-Metanol
18h R. Formosa-Nelson Triunfo-A Rua é Show
18h Lg. do Café-Capslock
18h XV de novembro-Liquidação


LIBERDADE (CULTURA ORIENTAL)

9h Yuzo Akahori & Yoohey Kaito - Shamisen e Taikô
9h15 Sakurá Fubuki Wadaiko (Apresentação de Taikô)
9h45 Banda TON-TON-MI (Musical Okinawa)
11h Dança do Leão e Dragão Chinês (Academia de Kung-Fú Garras de Águia - Taboão da Serra Li Ly
11h30 Chinese Pop Music Jam - Thiago Chang / Oscar Wei / Karina Yue =
12h Brave Girls China Dance & YO-YO Chinês
12h15 Kendi Yamai (Check In No Mon - Escolinha do Barulho
12h45 K-Pop Dance - Wide Vision vs Play Girl
13h Grupo Korean Voice´s - Luiz / Erick / Samuel Won / Lucca
13h30 Instrumental Coreana - Samulnori
13h45 Cantor Joe Hirata
14h45 Grupo Street Dance The Face Family x Ghetto Jam x Soul Base x Haysten & Yuka
15h Banda Gaijin Sentai - Anime & Tokusatsu
16h15 Cantora Mariana Suzuki
16h45 Banda Mr. Black 80´s
17h45 Psy Cover - Gohan & Ivan
18h Encerramento


INTERVENÇÕES

  • Lg. São Francisco - Colabora Mapping (Caio Fazolin)
  • Parque da Luz - Iconorixás (VJ Scan)-Suaveciclo (VJ Suave)
  • Av. Rio Branco, Av. Duque de Caxias, Minhocão e R. Santa Efigênia
  • R. Mauá x R.dos Protestantes - Pimp my Carroça
  • Lg. São Pedro, Rua João Bricola, Escadaria da estatua VERDI, Largo São Francisco, Rua Paulo Egídio - Traço Elétrico
  • Pça D. José Gaspar - Lanterna Viva
  • Praça do Patriarca - Wire Lights @ Praça do Patriarca (Felipe Sztutman + Rodrigo Belloto)
  • Luz - Levante do Guerreiro - Coletivo NoiseTupi (vjpalm + vjdado frança)
  • Anhangabaú, Alfredo Issa e R. Cel. Xavier de Toledo - Velocidade Zero (Urban Trash Art)
  • Boulevard São João - Walk the Walk (Mirella Brand X Muepetmo)
  • Praça Ramos - VJzada: Mapping no Mappin (United VJs + Mídia Dub + Convidados)
  • R. Xavier Toledo - Rua! - Tata Amaral
  • Av.Duque de Caxias x Av. Rio Branco - VJzada: Symbiosis
  • Anhangabaú - Midiática (Lab E + ZoomB - Lab Audiovisual + Projeto Circuito + Estudioscopio + Churrasco Grego)
  • R. Protestantes x R. Mauá - Laço
  • Praça do Patriarca - Tudo Sobre Rodas-Basurama
  • Parque da Luz - Arte e Natureza-Jorge Amaro


CINEMAS

CINE OLIDO (MOSTRA BAILA COMIGO)

19h "Os Embalos de Sábado à Noite" (Saturday Night Fever) - 1978. Dir: John Badham
21h15 "Footloose - Ritmo Louco" (Footloose) - 1981. Dir: Herbert Ross
23h15 "Flashdance" (Flashdance) - 1983. Dir: Adrian Lyne
1h15 "Dirty Dancing - Ritmo Quente" (Dirty Dancing) - 1987. Dir: Emile Ardolino
3h15 "Perfeição" (Perfect) - 1985. Dir: James Bridges
5h30 "O Sol da Meia-Noite" (White Nights) - 1985. Dir: Taylor Hackford
8h Moonwalker (Moonwalker) - 1988. Dir: Jerry Kramer, Colin Chilvers, Jim Blashield
9h45 "Os Embalos de Sábado Continuam" (Staying alive) - 1983. Dir: Sylvester Stallone.
11h45 "Fama" (Fame) - 1980. Dir: Alan Parker.
14h15 "Breakin" - 1984. Dir: Joel Silberg
16h "Entre nessa dança - Hip Hop no pedaço" (You got served) - 2004. Dir: Chris Stokes.
18h "O Poder do Ritmo" (Stomp the yard) - 2007. Dir: Sylvain White.

CINE DOM JOSÉ


18h Gretchen Filme Estrada
20h Vou Rifar Meu Coração
22h A Batalha do Passinho
24h Fita Mixada Rotação 33: Dj KL Jay
2h Música Serve Para Isso: Uma História Das Mulheres negras
4h Bezerra da Silva - Onde a Coruja Dorme
6h Sonora Rio Bahia
8h Tropicália
10h Filhos de João - O Admirável Mundo Novo Baiano
12h As Canções Do Exílio: A Labareda Que Lambeu Tudo
14h Noitadas de Samba
16h Diário de Naná
18h O Rei da Munganga


CCSP (SYFY)
24h Sharknado
2h Robocroc
4h 2-Headed Shark Attack
6h Defiance - Ep 101
8h Face Off - Ep 208 (Burtonesque)
10h Face Off - Ep 405 (Two Heads Are Better Than One)


TEATROS INDEPENDENTES

Cit Ecum
19h Primeiro Amor com Ana Kfouri
21h Moi Lui com Ana Kfouri
21h O Convidado Surpresa-Cia Empório de Teatro Sortido-Dir. Rafael Gomes
18h Primeiro Amor com Ana Kfouri

Teatro Comunne
21h Nem Todo Ladrão Vem Para Roubar com Coletivo Teatral Commune
23h Canções sem Terra com Enrico Bonavera

Teatro do Incêndio
20h Abertura do Teatro
22h São Paulo Surrealista
23h30 Leitura de Poemas Surrealistas e Música ao Vivo
1h São Paulo Surrealista

Espaço Redimuinho de Teatro
19h Peter Pan e Wendy- Pequeno Tea¬tro de Tor¬ne¬ado
17h Peter Pan e Wendy- Pequeno Tea¬tro de Tor¬ne¬ado

Teatro Ruth Escobar
23h30 Assalto Alto
24h O Homem que Calculava

Satyros- Maratona Ciborgue
18h Não Permanecerás-Cia Os Satyros
19h30 Não Morrerás-Cia Os Satyros
21h Não Saberás-Cia Os Satyros
22h30 Não Vencerás-Cia Os Satyros
24h Não Salvarás-Cia Os Satyros
1h30 Não Amarás-Cia Os Satyros
3h Não Fornicarás-Cia Os Satyros

Teatro Ágora
24h "HORÁCIO" com Celso Frateschi
16h "HORÁCIO" com Celso Frateschi

Espaço Parlapatões
24h Edgard
2h Como ser uma pessoa pior - com Lulu Pavarin
21h 700 mil Horas-Dir.Luis Louis

Sede Luz do Faroeste
18h Ao Revés do Papel-Grupo Preto no Branco
19h30 Um Lugar ao Sol-Cia de Teatro Heliópolis
22h30 Ninguém no Plural -Grupo Ás de Fora
24h Sweet Batata-Teatro Reator
1h30 Leontina-Cia Com-Fé-Só
15h Ibejis-Pessoal do Faroeste (Infantil)
17h Solo do Marajó-Usina Contemporânea de Teatro (Belém do Pará)

TEATRO OFICINA
21h Valmor Y Cacilda 64 - Robogolpe
24h Zé Celso em Concerto


GALERIAS E CENTROS CULTURAIS

GALERIA OLIDO
18h Vozes Bugras
23h Caravana Tonteria com Leticia Sabatella


CENTRO CULTURAL TIRADENTES
22h Consciência Humana
21h Dexter


CENTRO CULTURAL SÃO PAULO

Veja programação completa no site oficial do CCSP


CENTRO CULTURAL JUVENTUDE

10h LabMóvel - um laboratório de audiovisual, com oficinas gratuitas para jovens.
10h Feira de Artesanato, Contação de Histórias, Curso de Dança de Salão e a apresentação de um grupo de Choro.
18h Feira de Artesanato, Contação de Histórias, Curso de Dança de Salão e a apresentação de um grupo de Choro.


PRAÇA DAS ARTES-SALA DO CONSERVATÓRIO

11h Orquestra Experimental de Repertório


BIBLIOTECA VIRIATO CORRÊA-14ª FANTÁSTICA JORNADA NOITE ADENTRO

21h Leitura dramática da obra de Isaac Asimov
22h Debate 'Robôs, ciborgues e andróides: a Inteligência artificial na literatura e no cinema'
24h Live-action role play-Confraria de Ideias
24h Filme:2001 - uma Odisseia no espaço
2h40 Blade runner - o caçador de andróides
4h50 Filme surpresa


O MERCADO FEIRA GASTRONÔMICA [18/05, das 9h às 18h]

  • Alexandre Bazzo (Cervejaria Bamberg)
  • Anderson Bellomo (Bellomo Gelateria Brasiliana)
  • André Leme Cancegliero (Cervejas Artesanais)
  • Carlos Bertolazzi (Per Paolo)
  • Cassio Prados (Cacau Gourmet Brasil)
  • Checho Gonzales (Cebicheria Gonzales)
  • Cristiana Rezende (Orgânicos Com Vida)
  • Deepali Bavaskar (Samosa & Company)
  • Flávia Mariotto (Mercearia do Conde)
  • Flavia Spielkamp (Aya Cuisine)
  • Flávio Miyamura (Miya)
  • Guilherme Hoffmann (Cervejaria Nacional)
  • Henrique Fogaça (Sal Gastronônia)
  • Jair Abril Rojas (Guanahani)
  • Jônatas Passos (Döner Da Rua)
  • Joyce Galvão (All About Cakes)
  • Karla Rios (Comedoro)
  • Lourdes Hernandez (Salón Calavera)
  • Luana Davidsohn (Confeitaria da Luana)
  • Luciano Lourenço (Le French Bazar)
  • Marcia Garbin (Gelato Boutique)
  • Mariana Gilbertoni
  • Marques Andrade (Mercearia do Chopp)
  • Neka Mena Barreto (Neka Gastronomias)
  • Patricia Polato (Linguiçaria Real Bragança)
  • Paula e Carol Labaki (Lena Labaki Catering)
  • Paulina Alzamora (Sabor Latino)
  • Pedro Franco (Fasano)
  • Priscilla Moretto (Tangerine Cozinha Original)
  • Raoni Saade (Frutos do Brasil)
  • Rene Aduan & Flavio Veiga (Alma Rústica)
  • Simone Berti & Marcio Berti (Chefs Especiais)
  • DJs:Dj Spavieri, Dj Kbça, Dj Jeff Paiano, Dj Liberato

CHEFS NA RUA (MINHOCÃO) [dia 18: das 8h às 18h]

  • Raphael Despirite-Marcel
  • Marcelo Pinheiro-Tarsila
  • Ailton Piovan-Mondiale
  • Carlos Bertolazzi-Cuccina
  • Katia Barbosa-Aconchego Carioca
  • Benny Novak-Tappo Trattoria
  • Pedro Tarantino-Vinil Burger
  • Allan Prisco-Hamburgueria 162
  • Dagoberto Torres-Suri
  • Pedro Vita-Bra.do
  • Lucas Corazza-Barbar Confeitaria
  • Juliana Motter-Maria Brigadeiro
  • Fabio e Mario Benedetti- Paellas Peppe
  • Daniela França Pinto-Marcelino Pan Y Vino
  • Janaina Rueda-Barda Dona Onça
  • Milton Freitas-Antonietta
  • Henrique Benedetti-Obá
  • Ivan Achkar-Alma Cozinha
  • Jimmy Mc Manis- BOS BBQ
  • Salvatore Loi-Loi

RESTAURANTES E BARES ABERTOS 24H

CHEFS NA RUA (FOOD TRUCKS)
* 4 brothers
* Temaki na Van
* 13 Food truck
* Eatinerante

Feirinha Gastronômica com restaurantes, chefs e comida (Anhangabaú)


OUTROS ESPAÇOS

SALA SÃO PAULO

11h Osesp
14h Orquestra Jazz Sinfonica
16h Coro da OSESP
18h Orquestra e Academia de Ópera do Theatro São Pedro


CAFÉ E CAMA
19h Sarau do Jornal


MOSTEIRO SÃO BENTO

19h Felipe Bernardo - Organista Titular do Páteo do Colégio e Organista Assistente do Mosteiro de São Bento.
Pedro Guimarães - Organista Titular da Basílica do Carmo.
24h Maratona de J.S.Bach com Sérgio de Carvalho Oliveira
7h30 Oração de "Laudes"- Cantada pelos Monges em Canto Gregoriano e Órgão.
8h30 Missa com Órgão
10h30 Missa cantada pelos Monges em Canto Gregoriano e Órgão.
11h45 Oração do Meio Dia - Cantada pelos Monges em Canto Gregoriano e Órgão.
12h30 Maratona de J.S.Bach com Sérgio de Carvalho Oliveira
16h45 Oração de "Vésperas"- Cantada pelos Monges em Canto Gregoriano e Órgão.
18h30 Missa Tridentina - Cantada em Canto Gregoriano e Órgão.


CEUs

SÁBADO (DIA 17)

CEU Uirapuru (Butantã) Grupo Cupuaçu 18h
CEU Aricanduva (Itaquera) Flávia Bittencourt 20h
CEU Jaçanã (Jaçanã) Caravana da Liga do Funk 18h
CEU Alto Alegre (São Mateus) Royce 19h
CEU Água Azul (Guaianazes) Mc Kapela 19h
CEU Vila Atlântica (Pirituba) Mariângela Zan 21h
CEU São Rafael (São Mateus) Lu Carvalho 19h
CEU Feitiço da Vila (Campo Limpo) Hy Brasil 18h
CEU Caminho do Mar (Campo Limpo) Garoando 23h59
CEU Pera Marmelo (Pirituba) Juçara Silveira 18h
CEU Vila do Sol (Ipiranga) Dj Hum e o Expresso do Groove + convidados 18h
CEU Parque Bristol (Ipiranga)Costa Sena 19h
CEU Quinta do Sol (Penha)Tribo de Jah 18h
CEU Jardim Paulistano (Freguesia/Brasilândia) Kamau 18h
CEU Três Lagos (Capela do Socorro) Chocolate 18h
CEU Vila Curuçá (São Miguel Paulista) Marcelo Jeneci 18h
CEU Vila Rubi (Capela do Socorro) Smithfield Bargain 19h
CEU Lajeado (Penha) Slim 19h
CEU Parque Anhanguera (Guaianazes) Lilian 18h

DOMINGO (DIA 18)

CEU Perus (Pirituba) Actitud Maria Marta 16h
CEU Casa Blanca (Campo Limpo) Brothers of Brazil 18h
CEU Cantos do Amanhecer (Campo Limpo) Téo Azevedo 16h
CEU Parelheiros (Capela do Socorro) Jai Mahal 17h
CEU Parelheiros (Capela do Socorro) Dona Zefa 15h
CEU Inácio Monteiro (Guaianazes) Rashid 17h
CEU Três Pontes (São Miguel Paulista) Sombra 13h
CEU Paraisópolis (Campo Limpo) Ully Costa 16h
CEU Vila do Sol (Ipiranga) Batuqueiros da 27 12h
CEU Vila do Sol (Ipiranga) Cia de Teatro Mamulengos 12h
CEU Vila do Sol (Ipiranga) Cia Decálogo Jalc 13h
CEU Vila do Sol (Ipiranga) Saída de Emergência 14h
CEU Vila do Sol (Ipiranga) 2 Mil Famílias 13h
CEU Vila do Sol (Ipiranga) Grafitagem e Brack 13h
CEU Vila do Sol (Ipiranga) Banda Veja a Luz 14h
CEU Vila do Sol (Ipiranga) Pânico Urbano 15h
CEU Vila do Sol (Ipiranga) Idioma e Cicerone 16h
CEU Vila do Sol (Ipiranga) Fora de Frequência 17h
CEU Vila do Sol (Ipiranga) Poesia Samba Soul 18h
CEU Campo Limpo (Campo Limpo) Gang do Eletro 18h
CEU Navegantes (Capela do Socorro) Ualdo 17h
CEU Rosa da China (São Mateus) Edy Star 17h
CEU Capão Redondo (Campo Limpo) Brasileirinhos 16h
CEU Tiquatira (Penha) Velhas Virgens 15h

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais