Exposição sobre Castelo Rá-Tim-Bum e outros eventos chegam ao fim

Neste fim de semana, pelo menos quatro eventos chegam ao fim em São Paulo. No sábado (24), é a vez da exposição "João Angelini - Esforço Repetitivo". No domingo (25), saem de cartaz "Castelo Rá-Tim-Bum - A Exposição", a peça "Florbela Espanca - A Hora que Passa" e o espetáculo de dança "Dark Room". Abaixo, saiba mais a respeito deste eventos:


PASSEIOS

Castelo Rá-Tim-Bum - A Exposição - até domingo (25)
O Museu da Imagem e do Som (MIS) recebe a exposição que marca os 20 anos do programa "Castelo Rá-Tim-Bum", da TV Cultura. Distribuída em dois andares, a mostra tem objetos, bonecos e figurinos restaurados (alguns foram completamente reconstruídos), além de réplicas dos cenários da série.
Informe-se sobre o evento


TEATRO

Florbela Espanca - A Hora que Passa - até domingo (25)
A peça estreou em Portugal, em março de 2014, e agora está em cartaz no Brasil. A atriz Lorenna Mesquita interpreta a poeta portuguesa Florbela Espanca (1894-1930), que, momentos antes de morrer, fala sobre si mesma e sobre o papel da mulher no começo do século 20.
Informe-se sobre o evento


DANÇA

Dark Room - até domingo (25)
Criação da In Saio Cia. de Arte, a montagem divide o palco com o público e mostra cenas fragmentadas, baseadas em jogos como o claro e o escuro, o objeto e a sombra e o movimento e a pausa, de modo a criar um caleidoscópio de movimentos.
Informe-se sobre o evento


EXPOSIÇÕES

João Angelini - Esforço Repetitivo - até sábado (24)
Em "Esforço Repetitivo", João Angelini conjuga dois vídeos, além de objetos e instalações, inspirado pela oposição entre conceitos ligados ao trabalho criativo e ao trabalho burocrático. De um lado, mostra a sobreposição de quadros desenhados à mão que deu vida a desenhos animados desde os anos 1960. De outro, apresenta os espaços e as rotinas de empresas modernosas de tecnologia.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais