Banca Tatuí inaugura jardim no telhado com festa e show de Tatá Aeroplano

Adepta de festas de rua, a Banca Tatuí faz sua primeira reunião do ano neste sábado (19), a partir das 16h20. Como já é tradição, o topo da estrutura que abriga as publicações da editora Lote 42 receberá pocket-shows —desta vez de Tatá Aeroplano, Julia Valiengo e Mariana Degani.

Em apresentação intimista, Tatá e Julia mostram canções da carreira solo do artista e da banda Cérebro Eletrônico, da qual ele faz parte. Mariana toca músicas do seu primeiro disco, "Furtacor", ao lado de Remi Chatain num show audiovisual.

Crédito: George Leoni/Divulgação Banca Tatuí, na Santa Cecília, vende livros da editora Lote 42
Banca Tatuí, na Santa Cecília, vende livros da editora Lote 42

BOAS NOVAS

O encontro marcado na altura do número 275 da rua Barão de Tatuí, na Santa Cecília, também assinala a inauguração de um jardim no beiral do telhado-palco e o lançamento de "Bagagem", segundo livro do artista uruguaio Gervasio Troche. A obra custa R$ 29,90.

Também será lançada a terceira edição do zine "Mó", com uma seleção de textos de autores mortos sobre um único tema. Com o tesão como mote, a publicação tem ilustrações da artista cearense Sirlanney a R$ 10.

PARA DANÇAR E VESTIR

A discotecagem fica por conta do coletivo Trama, das DJs Giuliana Nunez e Debora Mello, que faz a festa com ritmos livres, batidas africanas e música eletrônica.

E para quem está atrás de peças únicas, a PhD Galeria fará uma pop-up store na calçada da Banca. A iniciativa que se propõe a criar arte para vestir, apresenta camisetas, vestidos, blusas e maiôs, nos quais artistas contemporâneos intervêm. As peças são produzidas em edições limitadas e numeradas.

R. Barão de Tatuí, 275, Santa Cecília, centro. Sáb. (19): 16h20. Grátis.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais