A Virada Cultural será realizada neste sábado (24) e domingo (25) em todas as regiões da capital paulista. Gratuita, a programação conta com shows, peças de teatro, exposições e exibição de filmes ao ar livre.
Para quem pretende acompanhar os eventos, que também acontecem durante a madrugada, existem restaurantes e bares com horário de funcionamento estendido.
A seguir, veja sete estabelecimentos abertos 24h para a Virada Cultural.
Bar Brahma
O clássico do centro de São Paulo, será um dos espaços abertos por 24h durante o evento. O bar é conhecido por suas porções e chopes e programação musical.
Av. São João, 677, Centro, @barbrahma
Bar da Dona Onça
O bar da chefe Janaína Torres, localizado no centro da cidade no térreo do edifício Copan, tem pratos focados na culinária brasileira. Receitas como picadinho e estrogonofe fazem parte do menu, além de carta de vinhos e coquetelaria.
Edifício Copan - av. Ipiranga, 200, cj. 27 e 29, República, região central, @bardadonaonca
Bar dos Arcos
Inspirado no filme "O Iluminado", de Stanley Kubrick, o bar localizado no subsolo do Theatro Municipal faz parte da vida noturna do centro da capital, com drinques autorais e clássicos da coquetelaria.
Pça. Ramos de Azevedo, s/n° (subsolo do Theatro Municipal), República, região central, tel. (11) 95431-4518, @bardosarcos
Café Girondino
O endereço, que fechou suas portas em 2024 e reabriu meses depois, também ficará aberto por 24h durante a Virada Cultural.
R. Boa Vista, 365, Sé, região central, @cafegirondino
Rinconcito Peruano
De especialidade peruana, tem o ceviche como carro-chefe no cardápio. Mas há também pratos quentes, como variedades de arroz frito.
Av. Vieira de Carvalho, 86, Campos Elíseos, região central, @rinconcitoperuano
Restaurante Bashar
O restaurante de comida árabe conta com opções como shawarma, kibe e esfirras, além de um bufê.
R. Dr. Miguel Couto, 24, Centro, @basharcomidaarabe
Ponto Chic
Com mais de cem anos de tradição e três unidades por São Paulo, o restaurante é conhecido por sua especialidade, o bauru.
Lgo. do Paissandu, 27, Centro, @pontochicsp
Comentários
Ver todos os comentários