Comédia de Jô Soares estreia hoje; veja as melhores novidades do teatro

Confira abaixo as melhores estreias deste fim de semana nos palcos da cidade, como Atreva-se, comédia dirigida por Jô Soares.


Crédito: Ligia Jardim/Divulgação Roney Facchini, Marcelo Diaz e Maurício de Barros em cena da peça "Assombrando Julia", texto do inglês Alan Ayckbourn com direção de Alexandre Tenório

Assombrando Julia
Inconformado com a morte da filha, um pai procura um médium para entender o ocorrido. Reavivadas, as memórias de cada um trazem à tona uma série de fatos sobrenaturais, pincelados por humor ácido. O texto Alan Ayckbourn tem direção de Alexandre Tenório.


Crédito: Priscila Prade/Divulgação Cena do espetáculo "Atreva-se", texto de Maurício Guilherme com direção de Jô Soares

Atreva-se
Dividida em quatro trechos que misturam suspense e comédia, a peça é inspirada na atmosfera de filmes noir e revela uma nova surpresa a cada mudança na trama. A direção é de Jô Soares


Crédito: Alexandre Catan/Divulgação Leopoldo Pacheco e Melissa Vettore em cena da peça "Camille e Rodin", texto de Franz Keppler com direção de Elias Andreato

Camille e Rodin
A trama se concentra na história de amor vivida pelos escultores franceses Camille Claudel (papel de Melissa Vettore) e Auguste Rodin (Leopoldo Pacheco), e como a relação de ambos refletiu em suas obras. O texto de Franz Keppler tem direção de Elias Andreato.


Crédito: Divulgação Peça "O Farol", do grupo OPOVOEMPÉ, que integra o projeto A Máquina do Tempo

O Farol
Primeiro trabalho do projeto Máquina do Tempo, do grupo OPOVOEMPÉ, a peça tem início em um hotel. De lá, o público segue viagem em um trem da CPTM. Munidos de aparelhos de MP3, os espectadores são convidados a refletir sobre sua relação com o tempo na cidade.


Crédito: Christian Lesage/Divulgação O grupo Parlapatões em cena de sua nova comédia, "Nóis Otário[s]"

Nós Otários
A comédia do grupo Parlapatões discute a corrupção no Brasil. Na trama, Luiz Carlos, o maior otário da história, vê-se envolvido num grande imbróglio político e torna-se responsável pela instalação de uma CPI.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais