Parlapatões estreia comédia neste sábado; veja lista com peças hilárias

Famoso por seu trabalho de palhaço e seu tom cômico e satírico, o grupo Parlapatões estreia, neste sábado (23), sua mais nova comédia, "Nóis Otário[s]". As apresentações acontecem na sede do grupo, na praça Roosevelt (centro de São Paulo).

Crédito: Christian Lesage/Divulgação O grupo Parlapatões em cena de sua nova comédia, "Nóis Otário[s]"

A peça discute a corrupção no Brasil. Na trama, Luiz Carlos, o maior otário da história, vê-se envolvido num grande imbróglio político e torna-se responsável pela instalação de uma CPI.

CONFIRA OUTRAS BOAS COMÉDIAS EM CARTAZ:

Brincando com Fogo
Comédia de August Strindberg, dirigida por Nelson Baskerville, em que um casal entediado cria motivos para discutir e apimentar a relação. Na trama, montada dentro de uma bolha inflável transparente, observada de fora pelos espectadores, os personagens se envolvem em perigosos jogos de ciúmes e traição.

Como se Tornar uma Super Mãe em 10 Lições
Baseada no best-seller "Manual da Mãe Judia", do norte-americano Dan Greenburg, a comédia fala sobre a arte de ser mãe. Daniel (Danton Mello), um típico "bom filho" judeu, tenta ministrar uma palestra no dia em que recebe um importantíssimo prêmio. Na primeira fila do auditório está sua supermãe (Ana Lucia Torre), que a todo momento o interrompe, preocupada se ele está com as devidas roupas para o proteger do frio e de alergias. Até que o submisso rapaz resolve contar sua história e as consequências de uma educação superprotetora.

Eu Era Tudo pra Ela... E Ela Me Deixou
Com Marcelo Médici e Ricardo Rathsam no elenco, a comédia mostra a história de Samuel, que logo no começo recebe um pedido de divórcio de Dóris.

Grávido
A comédia, estruturada em formato de esquetes, aborda gravidez e a criação dos filhos sob a ótica masculina. Aprender a trocar fraldas e a dar banho, a filmagem do parto do bebê, o uso da babá eletrônica e a visita dos familiares são algumas situações retratadas de um jeito hilário na peça

Os Monólogos da Vagina
Baseada em depoimentos recolhidos por Ensler, a comédia adaptada por Miguel Falabella discorre sobre assuntos relacionados ao órgão sexual feminino, como a masturbação. No elenco, Fafy Siqueira, Adriana Lessa e Chris Couto.

Pessoas Absurdas
A peça de Alan Ayckbourn, dirigido por Otavio Martins, satiriza como o dinheiro e o status social são determinantes até mesmo nas relações amorosas.

A Velha
O monólog cômico com Eduardo Sterblitch gira em torno dos humores e histórias de uma senhora de 180 anos que sofre de narcolepsia (patologia que causa episódios irresistíveis de sono).

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais