Enquanto "Um Bonde Chamado Desejo" retorna após 12 anos, comédia marca a volta de Vera Fischer aos palcos paulistanos, longe há 17 anos. Saiba mais sobre as duas estreias desta sexta-feira (5):
UM BONDE CHAMADO DESEJO
O clássico do dramaturgo norte-americano Tennessee Williams (1911-1983) volta aos palcos após 12 anos de sua última montagem por aqui. Com Maria Luisa Mendonça e Eduardo Moscovis (foto), além de Virgínia Buckowski, Donizeti Mazonas, Fabricio Licursi, Fernanda Castello Branco e Matheus Martins no elenco, a peça chega ao Tuca nesta sexta (5).
A direção é de Rafael Gomes. A história é sobre a sonhadora Blanche DuBois, que precisa lidar com seu vulgar cunhado.
RELAÇÕES APARENTES
A comédia do dramaturgo britânico Alan Ayckbourn vai marcar a volta de Vera Fischer aos palcos de São Paulo, de onde ficou afastada por mais de 17 anos. A atriz dividirá a cena com Tato Gabus Mendes (foto), Michel Blois e Anna Sophia Folch, sob a direção conjunta de Ary Coslov e Edson Fieschi.
"Relações Aparentes", que conquistou os mais importantes prêmios do teatro inglês e da Broadway, estreia nesta sexta (5) no Teatro Gazeta, com ingressos de R$ 70 a R$ 80.
A peça ironiza o mundo da alta classe média de Londres, falando sobre traição de maneira elegante e inteligente. Na trama, Greg desconfia da fidelidade de sua mulher, Ginny, e resolve segui-la, dando origem a muita confusão.
Comentários
Ver todos os comentários