Buena Onda Bar e Perpétua Café Lounge são novidades na rua Simão Álvares

Recentemente, a rua Simão Álvares, em Pinheiros, ganhou dois novos endereços: o Buena Onda Bar e o Perpétua Café Lounge. Saiba mais sobre os locais.

Buena Onda Bar

Inaugurado há duas semanas, o bar tem clima alto astral, com cara de verão. Ocupa um sobrado com quintal (que recebe apresentações musicais às quartas e aos domingos), mezanino, laje e uma janela para rua, de onde saem drinques e cervejas. O menu prioriza pratos leves e saudáveis, com muitos petiscos vegetarianos (caso do pão de alho com cogumelos), além de açaí e smoothies.

R. Simão Álvares, 124, Pinheiros, tel. 3034-2065. Seg.: 12h às 18h. Ter. a sáb.: 12h às 24h. Dom.: 12h às 20h. 

Público no bar Buena Onda, na rua Simão Álvares - Beto Ambrosio/Divulgação

Pérpetua Café Lounge

Desde outubro, a casa ocupa um sobrado com áreas abertas, como jardim com mesa comunitária e laje com cadeiras de praia, além de um salão. O menu reúne petiscos —como as torradas de queijo brie, mel e avelãs ou as coxinhas com chutney de laranja— e pratos mais robustos, caso do espaguete à carbonara. Do bar saem drinques como o aperol spritz, além de cervejas em garrafa long neck.

R. Simão Álvares, 781, Pinheiros, região oeste, tel. 3814-2697. 30 lugares. Seg.: 12h às 19h. Ter. a sáb.: 12h às 23h. Dom.: 12h às 20h.

Mesa comunitária no jardim do Perpétua, misto de bar e restaurante em Pinheiros - Fabiana Duque/Divulgação



Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais