Novo Barbarrala reforça cena cervejeira em Perdizes

Bairro é habitado também por casas como Cervejaria Ideal e Capitão Barley

São Paulo

Por algum motivo que a biologia ainda não explicou, a maioria dos cervejeiros ostentam vastas barbas —e gostam de rock e de usar bermudas e/ou bonés—, pode reparar. Assumindo o amor pela cerveja e a ausência de pelos no rosto, os irmãos Marcos e Ronaldo Rabelo abriram o Barbarrala.

A poucos metros da Trilha, o novo bar reforça a cena cervejeira de Perdizes, habitada também pela Cervejaria Ideal ou Capitão Barley, para citar alguns. Em espaço pequeno e simpático, o Barbarrala funciona a todo vapor após um período de experiência em soft opening, durante o qual fizeram algumas mudanças, como a inclusão de mesas na calçada.

Por enquanto, a casa oferece seis chopes, com o preço da pint oscilando entre R$ 14 e R$ 39, mas há espaço para chegar a 11 torneiras. Destaque para a boa New England IPA (a mais cara) e a leve blond ale, ambas produzidas pelos irmãos Rabelo em cervejaria de Araraquara. Completam a carta uma pale lager da Votus, uma imperial stout da Mea Culpa e dois rótulos da Tarantino (IPA e season).

Para acompanhá-las, a sugestão são as porções, como a de pernil ou calabresa na chapa, ou os hambúrgueres artesanais.

R. Dr. Homem de Melo, 876, Perdizes, região oeste, tel. 3672-7536. 50 pessoas. Ter. a sex.: 17h às 22h. Sáb.: 12h às 23h. Dom.: 12h às 17h. Não aceita tíquetes.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais