Pelo segundo ano consecutivo, a marca britânica de gim Beefeater criou um bar temporário e secreto em São Paulo, que funcionaria de sexta a domingo, de 13 a 29/3, não fosse o surto do novo coronavírus.
A casa seria inspirada nos speakeasy, os bares que funcionavam ilegalmente nos Estados Unidos durante a vigência da Lei Seca, que proibia a venda de álcool.
A carta de drinques é assinada por Spencer Amereno, do Frank Bar. Nela aparece o Waterloo Collins (R$ 27), feito com vodca aromatizada com morango, aperitivo de laranja com hibisco, suco de limão, xarope de açúcar, espumante e pedaços de melancia.
Veja abaixo a nota de cancelamento do espaço:
A Pernod Ricard Brasil, dona da marca Beefeater anuncia o adiamento do evento Beefeater Secret Spot, em São Paulo, para uma data ainda não confirmada. Essa medida foi adotada por questões de segurança em função do aumento de casos de Covid-19 na cidade e é baseada nas diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS), que recomenda evitar a aglomeração de pessoas em eventos.A Pernod Ricard Brasil ressalta que continua acompanhando as orientações de órgãos públicos competentes em relação à doença e reforça o seu comprometimento com a saúde e o bem-estar de clientes e consumidores em primeiro lugar.
Para encontrar o Beefeater Secret Spot, siga as pistas no site beefeatersecretspot.com.br. Sex.: 18h às 22h. Sáb.: 16h às 24h. Dom.: 16h às 22h. 200 pessoas.
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