Filmes sobre vida pós-morte, zumbis e alienígenas estreiam hoje

Cinco longas entram em cartaz nos cinemas de São Paulo nesta sexta-feira (14). Entre eles, "E a Vida Continua...", baseado na obra de Chico Xavier, a comédia norte-americana "Vizinhos Imediatos de 3º Grau" e o documentário brasileiro "Tropicália".

Com um elenco formado por Amanda Costa, Luiz Baccelli e Lima Duarte, "E a Vida Continua..." conta a história de uma amizade. Na trama, o carro de Evelina (Amanda Costa) quebra na estrada e ela é socorrida por Ernesto (Luiz Baccelli). Evelina descobre que os dois estão indo para o mesmo hotel.

Imediatamente, eles desenvolvem uma sólida amizade que persiste mesmo após a morte. Do outro lado da vida, Evelina e Ernesto enfrentam enormes dificuldades e desafios.

Já na comédia "Vizinhos Imediatos de 3º Grau", dirigido por Akiva Schaffer --responsável por alguns episódios da série "Saturday Night Live"--, Evan (Ben Stiller) se junta a outros três amigos para formar um grupo de vigilância. Tudo muda quando eles descobrem acidentalmente que os vizinhos são alienígenas disfarçados de humanos.

Outra grande estreia é "Resident Evil 5 - Retribuição", que mostra a protagonista Alice novamente em guerra com zumbis, para tentar se livrar de um centro de operações clandestinas.



"E a Vida Continua..."
O carro de Evelina quebra e ela é socorrida por Ernesto. Imediatamente, eles desenvolvem uma sólida amizade que persiste mesmo após a morte. Baseado na obra de Chico Xavier.
Informe-se sobre o filme



"My Way - O Mito Além da Música"
A cinebiografia do francês Claude François, ícone da música popular francesa, mais famoso pela canção "My Way". O longa rastreia sua vida desde a infância no Egito, o sucesso na França, até sua morte prematura em Paris.
Informe-se sobre o filme


"Resident Evil 5 - Retribuição"
Um vírus mortal continua dizimando o planeta e transformando a população global em uma legião de mortos-vivos comedores de carne. A única e última esperança da raça humana, Alice, desperta em um centro de operações clandestinas e caça os responsáveis pela praga.
Informe-se sobre o filme




"Tropicália"
No documentário, um dos maiores movimentos artísticos do Brasil ganha vida. Numa época em que a liberdade de expressão perdia força, Caetano Veloso e Gilberto Gil, entre outros, criaram o Tropicalismo.
Informe-se sobre o filme



"Vizinhos Imediatos de 3º Grau"
Para fugir de suas vidas sem graça, quatro homens se juntam para formar um grupo de vigilância comunitária. Mas eles descobrem que a cidade foi invadida por extraterrestres.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais