Descrição de chapéu Cinema
Cinema

Super Bowl será transmitido ao vivo nos cinemas brasileiros

Evento da liga de futebol americano acontece no dia 3 de fevereiro com show de Maroon 5

São Paulo

Pelo sexto ano consecutivo, cinemas brasileiros transmitirão ao vivo o Super Bowl, jogo que decidirá o campeão da temporada de futebol americano, no dia 3 de fevereiro.

A partida acontecerá em Atlanta, nos Estados Unidos, e terá transmissão em 110 salas de cinemas brasileiras —em São Paulo, o evento estará na programação das redes Cinemark, Cineflix, Cinépolis, Cinesystem, Espaço Itaú e UCI. 

Os preços variam de acordo com o local de exibição. A lista completa das salas e a venda de ingressos está disponível no site da Cinelive, empresa responsável pela transmissão via satélite. 

Os jornalistas Rômulo Mendonça e Paulo Mancha, da ESPN, farão a narração em português e os comentários especificamente para o público dos cinemas.

Uma das principais atrações do evento, o show do intervalo terá neste ano a presença do grupo Maroon 5 com participações dos rappers Travis  Scott e Big Boi.

Com a rodada dos playoffs no último fim de semana, quatro times ainda sonham com uma vaga na grande final: de um lado, o supercampeão New England Patriots, do experiente Tom Brady, vai a Kansas para enfrentar o Kansas City Chiefs, da sensação da temporada Patrick Mahomes; do outro, os dois times de melhor campanha na temporada regular se enfrentam em New Orleans, com pequeno favoritismo para o Saints, do veterano Drew  Brees, que recebe o Los Angeles Rams, do jovem Jared  Goof, em sua terceira temporada.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais