Pelo sexto ano consecutivo, cinemas brasileiros transmitirão ao vivo o Super Bowl, jogo que decidirá o campeão da temporada de futebol americano, no dia 3 de fevereiro.
A partida acontecerá em Atlanta, nos Estados Unidos, e terá transmissão em 110 salas de cinemas brasileiras —em São Paulo, o evento estará na programação das redes Cinemark, Cineflix, Cinépolis, Cinesystem, Espaço Itaú e UCI.
Os preços variam de acordo com o local de exibição. A lista completa das salas e a venda de ingressos está disponível no site da Cinelive, empresa responsável pela transmissão via satélite.
Os jornalistas Rômulo Mendonça e Paulo Mancha, da ESPN, farão a narração em português e os comentários especificamente para o público dos cinemas.
Uma das principais atrações do evento, o show do intervalo terá neste ano a presença do grupo Maroon 5 com participações dos rappers Travis Scott e Big Boi.
Com a rodada dos playoffs no último fim de semana, quatro times ainda sonham com uma vaga na grande final: de um lado, o supercampeão New England Patriots, do experiente Tom Brady, vai a Kansas para enfrentar o Kansas City Chiefs, da sensação da temporada Patrick Mahomes; do outro, os dois times de melhor campanha na temporada regular se enfrentam em New Orleans, com pequeno favoritismo para o Saints, do veterano Drew Brees, que recebe o Los Angeles Rams, do jovem Jared Goof, em sua terceira temporada.
Comentários
Ver todos os comentários